Senhores, é notável que o server Region 2.0 esta passando por um momento de crise, chegamos a ter 35 players durante a noite. A algum tempo atras os mobs da /warp region era 24 horas de spawn. Porem pelo que eu me lembre o spawn dos mobs era reduzido e apos as 00:00 ate as 15:00 ( nos dias de semana ) e 00:00 as 06:00 ( nos finais de semana ) o spawn era normalizado . Gostaria que a staff ajudasse o server nessa questão, acredito que a economia não será afetada se o mobs da /warp region estiverem on, mas reduzidos. Pois mobs das 00:00 as 15:00 é basicamente para macros, e durante o dia os players que vem visitar o server ou só podem logar nesse horário possam prestigiar o spawn continuo. Ajude o servidor, estamos enfrentando problemas. Tenho aqui uma print de um player de outro server que esta jogando no Region 2.0 e tambem me questionou isso, acredito que será bom para todos!.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.