Pois eh man,Eu também gostaria que tudo que você citou tivesse um lado positivo, mas não tem.Não sei se você é do Region 2.0.Mas te convido a jogar 1 semana la e ver se o servidor esta bacana.E mais, da uma olhada no server, nas contas que pegam livros, e veja se alguma deles fala algo no global, tem money ou ate mesmo já foi vista no servidor, vou te garantir que 90% vai ser exatamente como te falei.E conta fake? Se for banir alguém por ter conta fake upando, vai banir o server todo, pois posso te garantir, aonde tem promo do tesouro tem fake.E só responder o restante:1- Estão vazios sim, o Region 2.0 tinha em media 350 players diários, agora tem 180 com mais de 70% de fakes.É só visitar o /spawn, nosso local mais movimentado do server, ou o /minerar. Não vai ter ninguém.2- Sim, a enquete foi feita, para todos os servidores, o que peço é a enquete em cada server.3- Sim muda, mas dessa vez esta ficando inviável, economia ta baseada em livros e blaze.4- Bau aleatória tem a 1 ano e é sempre os mesmos itens.5 - Promoção tem começo, meio e fim, esse não tem fim.6- Imposto tem que ser usado para algo, no nosso caso não é usado para nada, na verdade é so para ver como pagar imposto e ele não ser usado utilizado para a benfeitoria publica é ruim. Assim como na vida real no Brasil.E sobre fakes já foi respondido, se você esta atras do tesouro assim como todos no server, peço aos admins para te investigar e ver se você não tem fake, se você tiver você esta indo no fluxo como todos na CL, se não tiver posso garantir que esta sofrendo para ter seus itens e esta longe dos players TOP do seu servidor.Gostaria de pedir para voce não tentar discutir comigo, a motivação ja não esta legal e ter pessoas com visões antiquadas e contrarias sendo que não houve analise é complicado.Sou jogador de 2 anos, money top e respeitado no server, não sou novato.
Sobre as pessoas que não apoiam, ao menos coloca um motivo.
Como eu disse no final do meu topico:[background=#181818]Ps. É obvio que pode ter players que não querem o fim do tesouro, já uparam suas fakes e pagaram money top, mas a jogabilidade esta péssima, também estou no money top, tenho fakes pois tenho que acompanhar o server, mas eu realmente queria que nunca tivesse acontecido essas promos.[/background]De que adianta o money se não tem players.Justamente quem não aprova é aquele que ta começando agora a pegar livros e so se importa para tentar chegar ao money top dessa forma, quero ver chegar ao money top com venda de itens encantados, lojas de blocos, venda de construção, plantação e etc.Exatamente como ter que ser, e não um bando de fake pegando livros e o servidor morrendo.De sangue sugas já basta nossa vida real com o governo, aqui deve ser local de alegria.
Clique para expandir...