[NEGADA] [REGION 2.0] Para o server não morrer!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por LegendaryFalcon, 16 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LegendaryFalcon

LegendaryFalcon Excelente
    VIP

Afiliado:
    21 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    435
    Curtiu:
    250
    Cubos:
    1,195.00
    Nick:
    LegendaryFalcon
    Clan:
    LPM / 300
    Facebook:
    LegendaryFalcon Minecraft
    Senhores,

Estou aqui hoje para fazer mais que uma sugestão, mas uma solicitação para que o Region 2.0 não acabe.

Sou jogador do servidor a cerca de 2 anos, tenho movimentado para o server diversos players vindo do meu canal sobre Minecraft e mais especificamente sobre o Region 2.0.

Como todos sabem, desde o lançamento do propano e da promoção do tesouro os demais servers esvaziaram.

É expressivo a queda no numero de jogadores no server, chega a ser triste, pois se temos
    150 players online no Region 2.0, 100 são contas fakes upando.
    Não é exagero, é so ir ao spawn ou ver as contas pegando livros, repare que nas contas que pegam livros só há uma skill alta, que será escavação ou herbalismo e ninguém conhece no server.

Gostaria de deixar minha opinião e a de demais outros players que conheço no server.

Livros do Tesouro:

* Gostaria que houvesse um dia para terminar a promoção, como o fim desse mês ou do mês que vem, esse apelo para o fim dos tesouros são pelos seguintes motivos:

- Acabou com a jogabilidade de servidor movido a economia.
    Porque?
    Para que qualquer pessoa tenha money ingame, não é mais necessário minerar, ir pvp, fazer amigos afim de construir para vender construções ou qualquer outra forma de ganhar money.
    Agora é so pegar o macro de herbalismo e upar, pronto, p4, p5 e p10 a vontade upando ate 3 contas de herbalismo simultâneas.

- Desmotivação de jogadores.
    Porque?
    Acreditamos que a promoção do tesouro seria por um tempo limitado, não afetando significadamente a economia do server, mas pelo contrario, a promoção ficou e o resultado pode-se notar indo ao servidor e ver que não há mais players novos, apenas players antigos upando com 3 contas fakes e logando aos sábados para ir glad.
    Jogadores sem fakes com alto nível para pegar livro tem que lidar com espadas s10, arcos s10 e armaduras p10.

Quem ficaria motivado a jogar contra esses players sendo novo no server? A resposta encontra-se nos 50 players online in game e as fakes.

O que estou pedindo é que devolva o server que nos jogávamos com prazer e fazíamos diversos amigos e rivais.

Acabe com o tesouro!

Os itens do tesouro que ficarem no server serão comercializados, utilizados e acabaram utilizados em glad e poderão ser perdidos ou quebrados, assim, com o tempo eles somem, vai demorar um pouco mas irão sumir.

Mobs de blaze eternos!?

Infelizmente a '' cagada '' já foi feita, mobs de blaze de 5 gaiolas não valem nem 1 vip mais, facilmente compra-se no server como se fossem esqueletos.
    Acredito que desativar os mobs como no mundo normal e funcionar em determinadas partes do dia iria estabelecer a economia.

Afinal, o server hoje vive de venda de livros e blaze, nada mais que isso.

Grande parte do servidor pensa assim como eu, aquela aventura no minerar, encontrar players novos no /floresta e ver novas contas sendo logadas no servidor é vida ao server.

Estou pedindo aqui pois essas
    tentativas de promoções falhas, desmotivaram todo o servidor, e infelizmente esta chegando a mim.

Estou para
    parar de jogar devido a queda de novos players e a perca constante de antigos players.

Já esta provado que os livros foram alegria momentania, hoje é usado para enganar players com venda de livros e para jogar individualmente como em Single Player já que não preciso de nada, só mais 2 contas fakes.

Eu realmente estou pedindo de coração pra vocês, não acabem de vez com o server ignorando essa mensagem.

Caso for, faça uma ENQUETE com todos os servers, separadamente, pois cada server tem sua economia.

Eu gostaria muito de continuar gravando para o canal meus tutoriais, gameplay e eventos no Region 2.0, mas não da mais vontade do jeito que esta, pois muitos players vieram para o Region pois viram algum vídeo meu e eu sempre cito a craftlandia e o Region 2.0.

Sobre o próximo Vip para o natal? Não precisa comprar, é só upar herbalismo ou usar o macro de escavação para não vips.

Nunca fiquei sem vip, mas nesse natal a alegria não vai estar no Region 2.0

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de pedir também o fim dos baus na /warp vip:

Não são mais atrativos a ninguém, alem de ter os mesmo itens de sempre, sem valor, é uma forma de vir mob de pigman, com a inclusão desse mob no server o ouro passou a valer pouco, sendo assim o /minerar deixou de ter frequentadores, caso esteja em analise, gostaria de colocar esse apelo para o fim dos baus, fazendo nosso minerar voltar a ter vida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Senhores,

atenção com esses pedidos, o que estou pedindo é a volta do Region 2.0, com nosso server de volta como ele era antigamente com
    lotação quase todos os dias, mas sem essas promoções do tesouro e da /warp vip.

Ajudem o Region 2.0, dependemos de sua atenção para continuar a jogar.

Só queremos o fim dessas promos, não queremos colocar nada, só desligar o que esta ligado.

Desligue esses eventos para nos dar vontade de jogar de novo.

Afinal, 2 anos no server não é pouco tempo, e ver ele acabar assim é triste.

Ps. É obvio que pode ter players que não querem o fim do tesouro, já uparam suas fakes e pagaram money top, mas a jogabilidade esta péssima, também estou no money top, tenho fakes pois tenho que acompanhar o server, mas eu realmente queria que nunca tivesse acontecido essas promos.

De que adianta o money se não tem players.

Wandersontr, ikiyk, zHudyn e 9 outras curtiram isso.
  2. HeeySooul

HeeySooul Craftlandiano

Afiliado:
    3 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    931
    Curtiu:
    984
    Cubos:
    505.07
    Nick:
    HeySoul
    Clan:
    Avaí FC -q
    100% apoiado, tópico formulado com boas ideias, com boas intenções, olha, eu acho que vai dar aprovada. Você mostrou o PORQUE sua sugestão deve ser aprovada, gostei disso.

Boa sorte.

LegendaryFalcon curtiu isso.
  3. Extr33m

Extr33m Razoavel
    VIP

Afiliado:
    14 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    936.00
    Nick:
    ArthurPro57
    Clan:
    UsTrem
    apoio mano, tbm acho que dps dos tesouros a cl caiu mt em numero de players e aumentou mt em numero de fakes

4. Zitadam

Zitadam Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    950
    Curtiu:
    895
    Cubos:
    632.00
    Nick:
    Zitadam
    Clan:
    ELT
    Facebook:
    Privado
    Twitter:
    Privado
    Não apoio nenhum dos tópicos citados.

Motivos:

1) Os servidores não estão ficando vazios, apenas é algo novo que os players querem experimentar, que nem quando lançou o Minigames.

2) Já foi feita enquete sobre destino dos tesouros.

3) A economia do servidor muda constantemente, isso se chama evolução...basta nos adaptarmos a ela.

4) Os baús aleatorios da warp VIP não fornecem itens absurdos.

5) As promoções têm que ter algo inovador todo ano para não se tornar repetitivo.

6) Medidas para controlar a economia já foram tomadas : Impostos e pagar por cada maçã do capiroto.

OBS : Você citou que possui fakes... Contas fakes não são permitidas, somente espantalho/banco.

Atenciosamente,
    [Member=Zitadam]

5. SLEEPP

SLEEPP Mito
    VIP

Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    6,091
    Curtiu:
    433
    Cubos:
    1,522.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Apoio, Esses Tesouros deixou a CraftLandia muito menos divertida e sem graça de jogar.
    Saudades da CraftLandia de 1/2 anos atras :(

Bjos.

6. TheNick

TheNick Bom
    VIP

Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    159
    Curtiu:
    363
    Cubos:
    1,766.85
    Nick:
    TheNickPlaysMC
  7. Bangert

Bangert Hardcore
    VIP

Afiliado:
    21 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,709
    Curtiu:
    1,513
    Cubos:
    2,281.36
    Nick:
    _Bangert_
    Discord:
    Bangert#3227
    Não apoio.

8. ZeZin97

ZeZin97 Bom
    VIP

Afiliado:
    25 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    ZeZin97
    Clan:
    SrT
    Disse tudo cara.

Sou jogador da Craftlandia por mais de 2 anos e voltei a jogar agora(servidor Classic). Realmente eu senti que está diferente e que ninguém faz mais nada, só fica nesses macros de livro. Eu apoio essa ideia 100% também

9. LegendaryFalcon

VIP

Afiliado:
    21 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    435
    Curtiu:
    250
    Cubos:
    1,195.00
    Nick:
    LegendaryFalcon
    Clan:
    LPM / 300
    Facebook:
    Pois eh man,

Eu também gostaria que tudo que você citou tivesse um lado positivo, mas não tem.

Não sei se você é do Region 2.0.

Mas te convido a jogar 1 semana la e ver se o servidor esta bacana.

E mais, da uma olhada no server, nas contas que pegam livros, e veja se alguma deles fala algo no global, tem money ou ate mesmo já foi vista no servidor, vou te garantir que 90% vai ser exatamente como te falei.

E conta fake?

Se for banir alguém por ter conta fake upando, vai banir o server todo, pois posso te garantir, aonde tem promo do tesouro tem fake.

E só responder o restante:

1- Estão vazios sim, o Region 2.0 tinha em media 350 players diários, agora tem 180 com mais de 70% de fakes.
    É só visitar o /spawn, nosso local mais movimentado do server, ou o /minerar. Não vai ter ninguém.

2- Sim, a enquete foi feita, para todos os servidores, o que peço é a enquete em cada server.

3- Sim muda, mas dessa vez esta ficando inviável, economia ta baseada em livros e blaze.

4- Bau aleatória tem a 1 ano e é sempre os mesmos itens.

5 - Promoção tem começo, meio e fim, esse não tem fim.

6- Imposto tem que ser usado para algo, no nosso caso não é usado para nada, na verdade é so para ver como pagar imposto e ele não ser usado utilizado para a benfeitoria publica é ruim. Assim como na vida real no Brasil.

E sobre fakes já foi respondido, se você esta atras do tesouro assim como todos no server, peço aos admins para te investigar e ver se você não tem fake, se você tiver você esta indo no fluxo como todos na CL, se não tiver posso garantir que esta sofrendo para ter seus itens e esta longe dos players TOP do seu servidor.

Gostaria de pedir para voce não tentar discutir comigo, a motivação ja não esta legal e ter pessoas com visões antiquadas e contrarias sendo que não houve analise é complicado.

Sou jogador de 2 anos, money top e respeitado no server, não sou novato.

Sobre as pessoas que não apoiam, ao menos coloca um motivo.

Como eu disse no final do meu topico:

Ps. É obvio que pode ter players que não querem o fim do tesouro, já uparam suas fakes e pagaram money top, mas a jogabilidade esta péssima, também estou no money top, tenho fakes pois tenho que acompanhar o server, mas eu realmente queria que nunca tivesse acontecido essas promos.

De que adianta o money se não tem players.

Justamente quem não aprova é aquele que ta começando agora a pegar livros e so se importa para tentar chegar ao money top dessa forma, quero ver chegar ao money top com venda de itens encantados, lojas de blocos, venda de construção, plantação e etc.

Exatamente como ter que ser, e não um bando de fake pegando livros e o servidor morrendo.

De sangue sugas já basta nossa vida real com o governo, aqui deve ser local de alegria.

10. Zitadam

Zitadam Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    950
    Curtiu:
    895
    Cubos:
    632.00
    Nick:
    Zitadam
    Clan:
    ELT
    Facebook:
    Privado
    Twitter:
    Privado
    Não concordo com nada do que disse, mas respeito.

Bom jogo

11. Feen

Feen Craftlandiano

Afiliado:
    25 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    583
    Curtiu:
    566
    Ocupação:
    Academia e Boxe
    Cubos:
    396.00
    Nick:
    My Name Is Fenyx
    Clan:
    UnP
    Eu não Li nem metade do texto mais eu li um parte eu acho que foi para diminuir o tempo dos mobs

Não apoio sabe porque ?

Muitas pessoas ativaram vip para conseguir ovo de blaze, você sabe quanto e 1 vip ? creio que sim

Pessoas gastaram 100kk+ para comprar 1 mob de 5 gaiola e agora desativar ? sabe oque e 100kk? e muito '-'

Mais boa sugestão

12. zmadoxp

zmadoxp Bom
    Banido

Afiliado:
    29 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    973.00
    Nick:
    Trevor215400
    Clan:
    RDC
    oloko em region 2 nunca vai morrer

13. NickTtesla

NickTtesla Excelente
    VIP

Afiliado:
    20 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    226
    Curtiu:
    193
    Cubos:
    162.00
    Nick:
    Tuuiiiiii
    Clan:
    Cub
  14. reustJAMAISVISTO

reustJAMAISVISTO Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,605
    Curtiu:
    1,879
    Cubos:
    175.00
    Nick:
    reust
    Desde o inicio era só tirar os mobs de blaze e os tesouros, tirar mob de pigman e deixar o jogo como era a 2 anos atrás, quando eu comecei a jogar.
    A capiroto valia em média 15/18k e conseguir 100k era dificil. Um VIP valeria em média 500k fora de promo e 1kk na promo.
    Colocar livros, enquetes, mobs de blaze e tudo mais foi tudo perda de tempo da staff e um tanto quanto desanimador para os players.
    Eu sempre quis começar na 1.5 e ver como era o pvp e tudo mais, mas de um tempo pra cá eu perdi a vontade porq em todos os servers que eu vou na 1.5 estão mortos, tem 2 ou 3 players falando no global, milhares de fakes pegando livros e mais ou menos 80/120 players online POR DIA.
    O único servidor que ainda tem players online é o Propano, que só vai ter +600 players até acabar as chances do hall no servidor, dai os players vão voltar aos seus servidores e deixar tudo pra trás lá.

SUPER APOIO ESSA SUGESTÃO, PARABÉNS PELO TÓPICO, TÁ 10/10.

15. LegendaryFalcon

VIP

Afiliado:
    21 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    435
    Curtiu:
    250
    Cubos:
    1,195.00
    Nick:
    LegendaryFalcon
    Clan:
    LPM / 300
    Facebook:
    Agradeço as palavras,

também gostaria de ver o server como eram antes,
    somos players antigos, nos temos o conhecimento de como o servidor era divertido e como a economia era bem trabalhada,
    Não vou esquecer dos meus primeiros 1k, 100k e nem do primeiro 1kk.

Sempre vendendo blocos, itens encantados e construções.

Fui ter o mob de blaze faz 2 meses, consegui fazer um mob quintuplo.
    Achei que o jogo ficaria mais bacana, mas me deparei com uma situação comoda.

Se eu fosse desejar algo, seria nunca ter tido o mob de blaze, nem ter acontecido a promo do livros e muito menos os pigmans espalhados pelo server.

Seria uma noticia maravilhosa ver o server tentando se restabelecer, ainda que remota, é uma esperança.

Apesar da quantidade de money espalhada pelo server acredito que com a extinção dos itens citados a ecomimia se restabelece em alguns meses.

Lucas Gregory curtiu isso.
  16. Gabriel Augosto

Afiliado:
    30 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    296.00
    Nick:
    PandaSaurus
  17. reustJAMAISVISTO

reustJAMAISVISTO Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,605
    Curtiu:
    1,879
    Cubos:
    175.00
    Nick:
    reust
    Antigamente, mesmo sendo noob e iniciante, você ainda tinha a chance de conseguir uma capiroto ou um item raro, hoje em dia se você for iniciante, você só vai conseguir uma capiroto depois de 1 mês upando 24 horas pra pegar 1500 em herbalismo e conseguir mob de blaze e depois mais 1 mês farmando money pra conseguir ''se divertir''.

18. ITsVitinq

ITsVitinq Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    5 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    546
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,928.00
    Nick:
    Vitin-q
    Clan:
    ITs / YnY / SnG
    apoiado, jogo desde do inicio do servidor 2... E antes para se ter dinheiro precisava ralar... agora esta muito facil.

19. LegendaryFalcon

VIP

Afiliado:
    21 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    435
    Curtiu:
    250
    Cubos:
    1,195.00
    Nick:
    LegendaryFalcon
    Clan:
    LPM / 300
    Facebook:
    Ola GeloGelo,

Então, seria apenas um modo de estabelecer a economia, essa mudança de tempo de funcionamento seria para tentar voltar os preços, visando que o UP em mob de blaze inflaciona o servidor e tudo fica extremamente caro.

Sobre o tempo de funcionamento é apenas uma sugestão, meu interesse é na saída do tesouro.

Agradeço o comentário.

ps. Sim, sei o preço do vip, minha conta tem vip a 1 ano e 8 meses.

Lucas Gregory curtiu isso.
  20. Theking2010

Theking2010 Razoavel
    VIP

Afiliado:
    2 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,835.00
    Nick:
    Theking2014
    Clan:
    Never
    100% não apoiado

motivo: eu estou na craftlandia quase 2 anos, antes de chegar os livros do tesouro , eu nem queria mais jogar a craftlandia pq não conseguia ganhar é nem conhecia o forum da craftlandia ai ficavam me chamando de noob e ainda nem sabia oq era noob '-' , quando chegou os livros ai deu mais vontade de jogar mais a craftlandia. e ainda criei um canal no youtube pra chamar mais jogadores pra jogar a craftlandia . na assinatura minha esta o link do meu canal :)

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.