Ola Senhores, gostaria de me apresentar antes de fazer minha sugestão. Sou o player LegendaryFalcon do server Region 2.0 ( 1.7.2 ) da Craftlandia, sou player do servidor a mais de 2 anos, fui um jogador assíduo durante todo esse tempo, tanto que acabei criando um canal para ajudar players novo e demais players, ajudei bastante gente, trouxe bastante gente pro server, vi esse servidor crescer, expandir e agora o vejo adormecer. Alegra-me ser esse o server aonde passei madrugadas jogando com amigos, construindo, conversando, explorando, lutando e fazendo tudo que o mesmo me proporcionava. Lembro da city que fiz, das gincanas, da disputa de clans pelas melhores construções e vi muita gente crescer dentro desse servidor assim como ele próprio. Porem, hoje ao entrar no Region 2.0 vejo o chat vazio, pouquíssimos players e cheio de contas fakes. Desde a implantação dos plugins : - Bau na Warp Vip - Livro do Tesouros O server vem caindo de forma espantosa, no lugar de construtores e empresários entrou fakes para ganhar livros, no lugar do pvp entrou mais hacks que já havia e no lugar da jogatina entrou macros e mais macros. Eu gostaria de pedir para que a direção da Craftlandia repensasse sobre esse plugins dos livros e dos baus, que fosse feita uma nova enquete ou algum tipo de experiencia em retirar esses plugins do servidor, fazendo-o respirar novamente. Eu particularmente tenho muita vontade de ver esse server ficar cheio da forma que era antes, tenho vontade de fazer mais videos dentro do server e convidar novos players, mas da forma que esta, não há possibilidade, nem de novos jogadores e tampouco da minha volta ao server. O server tem solução! Basta trazer de volta o server que nos queremos, um servidor movido a economia das lojas, da exploração da mineração e das vendas de itens encantados, e não dos fakes cheios de livros que não há necessidade de nada, apenas de um macro para ter livros a vontade, sem nem precisar de vip. Realmente acho que deveria ser refletido o uso do plugin dos livros, por tudo que vi e ouvi e presenciei, foi o plugin mais improprio para nosso servidor. Então, deixo na mãos dos senhores a decisão para esse caso, peço que não seja apenas 1 diretor a ver essa sugestão, mas que seja analisada por todos. O server precisa de vocês, e os senhores tem a conciencia que ele esta morrendo e em breve vai adormecer. Aos players que aqui estão lendo do Region 2.0 e demais servers peço o comentário dos senhores para demonstrar se o que estou expondo é certo ou não. Caso entre em analise deixo meu ate breve! Se for negado, deixo meus agradecimentos e finalizo minha ativa participação aqui. Gostaria de deixar o álbum de fotos da galera do Region 2.0 em participações em eventos e no nosso dia-a-dia: www.facebook.com/legendaryfalconminecraft/photos
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.