[NEGADA] [Region 2.0] Para o servidor renascer!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por LegendaryFalcon, 12 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LegendaryFalcon

LegendaryFalcon Excelente
    VIP

Afiliado:
    21 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    435
    Curtiu:
    250
    Cubos:
    1,195.00
    Nick:
    LegendaryFalcon
    Clan:
    LPM / 300
    Facebook:
    LegendaryFalcon Minecraft
    Ola Senhores,
    gostaria de me apresentar antes de fazer minha sugestão.

Sou o player LegendaryFalcon do server Region 2.0 ( 1.7.2 ) da Craftlandia, sou player do servidor a mais de 2 anos, fui um jogador assíduo durante todo esse tempo, tanto que acabei criando um canal para ajudar players novo e demais players, ajudei bastante gente, trouxe bastante gente pro server, vi esse servidor crescer, expandir e agora o vejo adormecer.

Alegra-me ser esse o server aonde passei madrugadas jogando com amigos, construindo, conversando, explorando, lutando e fazendo tudo que o mesmo me proporcionava.

Lembro da city que fiz, das gincanas, da disputa de clans pelas melhores construções e vi muita gente crescer dentro desse servidor assim como ele próprio.

Porem, hoje ao entrar no Region 2.0 vejo o chat vazio, pouquíssimos players e cheio de contas fakes.

Desde a implantação dos plugins :
    - Bau na Warp Vip
    - Livro do Tesouros

O server vem caindo de forma espantosa, no lugar de construtores e empresários entrou fakes para ganhar livros, no lugar do pvp entrou mais hacks que já havia e no lugar da jogatina entrou macros e mais macros.

Eu gostaria de pedir para que a direção da Craftlandia repensasse sobre esse plugins dos livros e dos baus, que fosse feita uma nova enquete ou algum tipo de experiencia em retirar esses plugins do servidor, fazendo-o respirar novamente.

Eu particularmente tenho muita vontade de ver esse server ficar cheio da forma que era antes, tenho vontade de fazer mais videos dentro do server e convidar novos players, mas da forma que esta, não há possibilidade, nem de novos jogadores e tampouco da minha volta ao server.

O server tem solução! Basta trazer de volta o server que nos queremos, um servidor movido a economia das lojas, da exploração da mineração e das vendas de itens encantados, e não dos fakes cheios de livros que não há necessidade de nada, apenas de um macro para ter livros a vontade, sem nem precisar de vip.

Realmente acho que deveria ser refletido o uso do plugin dos livros, por tudo que vi e ouvi e presenciei, foi o plugin mais improprio para nosso servidor.

Então, deixo na mãos dos senhores a decisão para esse caso, peço que não seja apenas 1 diretor a ver essa sugestão, mas que seja analisada por todos.

O server precisa de vocês, e os senhores tem a conciencia que ele esta morrendo e em breve vai adormecer.

Aos players que aqui estão lendo do Region 2.0 e demais servers peço o comentário dos senhores para demonstrar se o que estou expondo é certo ou não.

Caso entre em analise deixo meu ate breve!

Se for negado, deixo meus agradecimentos e finalizo minha ativa participação aqui.

Gostaria de deixar o álbum de fotos da galera do Region 2.0 em participações em eventos e no nosso dia-a-dia:

www.facebook.com/legendaryfalconminecraft/photos

Bruna Ribeiro curtiu isso.
  2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.