As sugestões feitas nesse tópico foram feitas especialmente para o servidor REGION 2.0. Eu jogava no Region 2.0, ainda tenho vip lá, parei de jogar por um tempo e fui jogar no propano, lá tiveram muitas novidades... fiquei imaginando, por que exatamente a staff não coloca algumas dessas novidades no Region 2.0, não seria muito mais atrativo? Sim, seria, e muito. Antes de tudo, sim, eu voltei a jogar no region 2.0. Um exemplo de novidade do propano: Comando para desativar o /cavalo nos terrenos, essa sugestão foi feita dezenas de vezes para o Region 2.0, que até então era o único com sistema de terrenos com essa possibilidade. Esse comando foi adicionado no Propano, sendo que deveria ter sido adicionado no Region 2.0. Sugestões para o servidor Region 2.0: - /mc ativado nos mundos: /warp vip, /warp loja. - /mc mais rápido, assim como no servidor Propano, pois ele é muito lento, muito mesmo. - Livros do tesouro na pesca da warp vip, mesmo que não tenha auto fish para 1.7, ou até deve ter.. mesmo assim. - Assim como no propano, adicionar a venda de peixes/itens da 1.7.2 na /warp vip e eventualmente na /warp loja. - Adicionar o comando /terreno desativar /cavalo. (Valor a ser definido pela staff) Isso acabaria com as invasões. - Tirar a batata envenenada do /kit nbvip. - Nos baus da warp vip, alterar os itens, pois a mesma coisa sempre é monótono, perde a graça e desvaloriza o sistema de baús. - Resolver o bug dos baús que não somem na warp vip. - Fazer com que todas as plantações voltem a crescer, pois nunca foi dada uma explicação do porquê delas terem sido desativadas. (Isso chama muitos jogadores novos, pois estes conseguem se manter e estes serão os futuros vips do servidor) A sugestão que mais tem importância dentre todas, é a das plantações. Eu gostaria que algum Diretor lê-se estas sugestões e a resolve-se. Não estou aqui para impor ordens a ninguém, quero apenas que pensem seriamente sobre estas sugestões. Não esqueçam dos outros servidores, pois apesar de tudo continuarão sendo da craftlandia, sugiro que mantenham a "Qualidade Craftlandia" em todos os servidores, não apenas em um escolhido para isso. "Se sobreviver já é difícil, imagine sobreviver no esquecimento". Tentem não deixar um ano em andamento, como a sugestão do /cavalo feita pelo heltonnn. Agradeço desde já pela atenção.
Eu sei o motivo de algumas destas sugestões ainda não terem sido aceitas. O Dorgado explicou que nem sempre é possível fazer certas alterações. Mas eu apoio, claro que apoio. Farei uma página no Blog da sociedade das lendas http://sociedadedaslendas.blogspot.com.br/ Para fazerem sugestões e darem opiniões a respeito de problemas e soluções para os servidores. Acho essa discussão muito rica e com grande potencial de gerar novas ideias
Na verdade muitas não são aprovadas por que eles não querem, todas essas sugestões estão no propano, sei que é uma versão diferente, mas isso não impede de que eles façam alterações em sistemas existentes. Dorgado e TheSmooph são programadores... pelo menos a sugestão do /cavalo, das plantações e do /mc, essas com certeza não são difíceis, até por que antes as plantações funcionavam.
Apoio todas! Algumas já eram pra ter sido implementadas no Region 2, bem antes mesmo de ter lançado o Propano.
não apoio se eles ainda não implementaram esses comandos no region 2.0 e porque alguma coisa deve ta dando errado
Gelogelo na verdade o /cavalo ou foi por falta de tempo ou por esquecimento ou alguma incompatibilidade. visite depois nosso blog http://sociedadedaslendas.blogspot.com.br/
Eis o porque de cada uma das sugestões: - /mc ativado nos mundos: /warp vip, /warp loja. É um atrativo a mais para os vips. - /mc mais rápido, assim como no servidor Propano, pois ele é muito lento, muito mesmo. Porque ele quase não sai do lugar, veja no Propano como é rápido, porque não colocar nos outros servidores também? - Livros do tesouro na pesca da warp vip, mesmo que não tenha auto fish para 1.7, ou até deve ter.. mesmo assim. Seria um atrativo a mais para os vips, e movimentar a warp vip, pois ela é quase abandonada. - Assim como no propano, adicionar a venda de peixes/itens da 1.7.2 na /warp vip e eventualmente na /warp loja. Totalmente útil, pois tem muitos itens novos, principalmente as madeiras, e não é possível fazer o comércio através da warp vip, seja vender ou comprar. - Adicionar o comando /terreno desativar /cavalo. (Valor a ser definido pela staff) Isso acabaria com as invasões. - Tirar a batata envenenada do /kit nbvip. Há um número excessivo de batatas envenenadas, esse número excede o número de sets de malha, então não tem utilidade alguma. - Nos baus da warp vip, alterar os itens, pois a mesma coisa sempre é monótono, perde a graça e desvaloriza o sistema de baús, esse sistema está abandonado. - Resolver o bug dos baús que não somem na warp vip. Apenas questão de estética. - Fazer com que todas as plantações voltem a crescer, pois nunca foi dada uma explicação do porquê delas terem sido desativadas. Isso chama muitos jogadores novos, pois estes conseguem se manter e estes serão os futuros vips do servidor, elas funcionavam, e muito bem por sinal, seria bom para tirar um pouco o foco dos macros e tiraria muito a monotonia da economia. Por mais que eventualmente possam parecer desnecessárias, não são, ajudaria muito e em vários aspectos. O Dorgado e o TheSmooph são excelentes programadores, e os mesmos já fizeram coisas muito mais complexas do que essas sugestões. Isso seria fichinha para eles ao meu ver. Nada é impossível para quem sabe, eles sabem.