Minha sugestão é que o mc seja ativado somente dentro do terreno do jogador ! Porque? constantes invasões e roubos seguidos de morte Acho que é possível já que, se é possível desativar a construção de blocos fora do terreno, e desativar o mc dentro do terreno ( que não tem lógica pois os jogadores vem voando invadindo por fora do terreno e não por dentro ) edit: Lembrando, essa sugestão é pra desativa o mc no mundo residencial ( ativo somente nos terrenos ), nos outros mundos pode ficar ativado edit2: Se oque o GeneralVitor15 comentou ta certo, parece que e desativar o mc dentro do terreno evita que invadam ele por fora, espero que um staff confirme, pois se for isso, parece que me equivoquei , desculpe
então tá, vou juntar um din din ( e vai demorar um pouco são 5k :/) pra ver , espero que você esteja certo
custa dinheiro e o serve só tem 3 dias n é td mundo q pode pagar custa dinheiro e o serve só tem 3 dias n é td mundo q pode pagar 1- usa o comando q desativa mais gasta dinheiro acho q é 5k 2-feche td sua casa ai ngm vai invadir 3- só ban os caras q invadir sua casa