Serei curto e direto. Sugiro que seja desativado temporariamente a compra de regions até que os bugs em relação ao mesmo sejam resolvidos. Eu particularmente conheço duas formas de "furtar" um region, ambas já reportadas, porém ouvi dizer que existem 8 formas diferentes.... Enfim... Espero que se aprovada seja posta em funcionamento imediatamente. Grato
Daqui que façam isso players iram continuar a perder os itens ? pq se deixa no mundo normal a galera invade , se deixa no region a galera invade -.-' é tenso hein! Desativar o piston é fácil, mas ainda restaram 7 possibilidades cara. Garanto que não querem ser roubados -.-'
Mais ainda tem a questão das lojas. Muitos jogadores estão optando "como eu" em fazer suas lojas no region porque ficam esteticamente mais bonitas alem da "suposta" segurança que o region oferece. De certa forma concordo e não com a sugestão. Concordo se for uma medida temporária de curto a no no máximo médio período até que se possa sanar os problemas. Não concordo se for por um longo período por isso iria prejudicar outros jogadores que desejam adquirir um terrenno no region para criar sua plantação ou seja o que for. Eu como qualquer um não desejo ser roubado e espero que de fato estejam já cientes de tais problemas e tentando encontrar um caminho. Optei pelo region devido a dita segurança proposta e agora fico sabendo disso que existe 8 maneiras de se roubar um region q a principio deveria ser super seguro.
A minha sugestão é que seja temporário, até que os problemas sejam solucionados, antes que mais players saiam no prejuízo!
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.