Bom, atualmente o servidor Region2.0 esta completamente vaziu, e desanimador de jogar. Um servidor que ja foi um dos mais divertidos e melhores da craftlandia(minha opniao). É deanimador jogar, ou até mesmo ativar vip em um servidor que no dia do gladiador bate 20 players e em dia normal bate 4,5,10 players... Minha sugetão é que unifiquem os servidores Beta e Region2.0, porém que seja igual a unificação do destiny. as contas vips continuam vip, e os stats voces decidem, tanto por staffs ou votação de players... mais porque juntar o dois servidores? oque o beta tem haver com isso? e o region2? Bom, o region2 simplesmente nao tem players para continuar ativo, como antigamente... Nao tem a mesma graça de jogar! O beta pega players, porém metade ou um pouco menos apenas são players, o resto e fake farmando, e o servidor ja houve diversos poblemas... principalmente com dup... Ambos servidores são antigos na cl, comparados com os atuais... O propano levou reset por muito dup, bem, o beta ja houve muito dup tambem em uma epoca, mesmo os players sendo 00, ainda sobrou muitos players e itens. Mesmo hoje em dia sendo facil de conseguir itens no servidor. Com uma unificação o servidor atrairia bem mais players de varios cantos do jogo, e valeria apena ativar vip. Pois no estado atual do region2 nao vale apena... Espero que entendam o lado de ambos servidores. eu ja upei 3 contas com 1k espadas e vips no region2, e upei 2 contas no beta tambem. Nem por isso ligo de perder os stats. para melhorar a performace da 1.7.2 Se nao for possivel uma unificação por motivos da staff, façam uma votação com os players do region2 sobre um MR... Para ser justo a decisão de todos Print de ambos servidores exatamente agora (14:53): http://prntscr.com/i40k33
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.