peço que retirem esta regra,pois se o cara está fazendo um pedido ele provavelmente não sabe escolher imagens alem do mais fica dificil para a gente achar imagens,pelo menos eu acho mto tosco isso,ficar pesquisado varias imagens e não achar nenhuma que presta se algum designer estiver vendo este topico,por favor me passe um site para achar esses stocks (ps : q n seja o google u-u) resumo : minha sugestão é que essa regra seja retirada,ou que não se aplique a pedidos de sign/avatar
Se vocês acham dificil procurar imagens, nós também, agora imagine, você da duro de achar imagem, faz um job bonito e o cara vai la e posta "Não curti muito essa imagem", depois reclamam que quase ninguém atende por falta de compromisso e tals, mas não é bem assim. Não apoio. Alguns sites são o deviantart e o tumblr.
fera,me diz ae,como designer qual sua função no forum ? atender a area de pedidos de DESIGN,simplesmente nao procure ligar para a opnião dos outros,o importante é que você fez sua função,se você não achar a imagem,não faça cara,simplesmente isso. obrigado pelos sites
Acho que se é pra ele fazer um trabalho pro player não gostar é melhor ele nem fazer, certo? Não apoio.
Se não ligarmos para a opnião, nunca vamos nos aprimorar e tals. Não entendo seu ponto de vista, para você é os designers que se fodam para achar a imagem e para fazer o trabalho, até onde entendi. Uma ajudinha nunca é ruim. Continuo não apoiando.
A ta, desculpe caro player vc é tão tadinho que acha dificil achar imagens, poxa vida, parece até que a gente procurando vai mudar alguma coisa.. Se é dificil pra vcs imaginem pra gente.. Além do mais, se o próprio criador do pedido não tem uma imagem que goste, quem vai adivinhar uma do que ele vai gostar? Vc faz e ele fala " Não gostei de imagem " como fica? Não custa nada colocar pelo menos 1 imagem, nada mesmo. Site: DeviantArt
Cara pense no que você fala , se ele esta fazendo um pedido , ele precisa opinar sobre oque quer ,pois o player que irá fazer seu avatar/sign não tem bola e cristal para adivinhar '-'
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.