Bom eu conheço um cara aqui no sv que eu jogo que ele já foi banido umas 10 vezes por hack e outras . Ele desbaniu a acc com vips eu só acho que podia ter a regra que depois de 5 bans ou mais a pessoas não pudese recuperar a conta de jeito nenhum assim ele aprenderia e não usaria hack de novo. Desculpe se tiver algum erro de digitação. Grato:thz.
Nossa \o/ vai dar negada (talvez) mais apoio plenamente dependendo do ban, se for 0 5 veses não recuperar mais, mais se for 1 simples xingamento não.
100% de chance de ser negada mas com 2 bans de hack sem prova ai já seria melhor, mas como todos sabem como funciona, será negada vlw flw :c
eu vi um video do cara de macro que crio um kill aurora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/331663-macro-forcefield-an/
Pensei assim, Se o player tomar 5 ou até menos ban0 ele não recupere a acc dele mais, mais se o cara apenas xingar?, oloco ser punido e nunca mais recuperar? Só fui banido 1 vez quando sem querer coloquei o IP de outro server no chat Local
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.