Quando for reiniciar o servidor, nao avisar na hora que for reinicar/Ex: Reiniciando Servidor Tentem colocar pelo menos assim/Ex: Reiniciando Servidor em 5 Minutos. Pois ja perdi varios itens bons por isso PS:Nao sei se ja criaram um topico igual esse
Eu ja crirei uma vez, mas postaram o link da change log mostrando que ja tem um aviso de 2 minutos. MAS, esse aviso não aparece sempre que o servidor é reiniciado automaticamente. Apoio para avisar SEMPRE QUE FOR REINICIAR, manualmente ou não.
cara o server ja fala que está "reiniciando servidor em 2 min" antes de reiniciar e depois dos 2 min ele aparece "reiniciando servidor"
Caro amigo, o Server sempre avisa, que será reiniciado com 2 minutos de antecedência é o suficiente para guarda os itens e deslogar, esperar voltar e continuar jogando, 5 minutos é muito tempo e isso pode talvez causa bug's, o jeito que está já é bom! =]
Caros coleguinhas de forum. Eu nao estaria criando este topico se tivesse aparecido o aviso no meu mine neh?
Eles so avisam 2 minutos antes quando vai dar backup a meia noite e as 7 da manha, quando o server reinicia durante o dia ele nao avisa, simplesmente reinicia!
Já tem uma mensagem para avisar quando falta 2 minutos para reiniciar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.