Olá! então, hoje vejo sugerir que retirem esses 8 segundos para limpar um item quando dropa. porque isso é muito chato e causa prejuizos demais... hoje mesmo eu perdi 1 set p4 inq3 numa negociação porque a net do cara lagou e ele não pegou (não, ele não roubou. ele realmente não pegou o item por que limpou)
"Ah, mas esse plugin é bom por que evita lag e evita o servidor cair"
- Gente, vamos pensar comigo: vocês tem quantos servidores na 1.5.2?
- Resposta certa: 2, por que 2 ? os outros nem tem players, literalmente, se tiver é 10/20 players, isso não é o suficiente para "pesar" uma host da craftlandia, então antigamente vocês tinham mais de 10(eu acho) servidores, e nunca caiu(alguns caiam, mas outros não) e agora com poucos servidores hosteados que tal tirar esse delay?
Até porque players que tem a conexão extremamente fraca, ao jogar pegar um item do chão sua conexão como é fraca, vc vai lagar, e quando deslagar o item já vai estar limpado, e tu mais uma vez vai repetir a mesma novela de sempre "sai no prejuizo"
Ou se não quiserem tirar, coloquem uns 30/40 segundos, Por favor. Tentem entender o lado nosso de PLAYERS, Isso é bom de certa forma? é, o servidor não cai, não tem lag. mas e o prejuizo? quem vai ficar satisfeito de jogar em um servidor que você não pode jogar um item que limpa em 8 segundos?
Quem nunca foi x1 e tava com o inv cheio de pot e o cara dropou e tu não teve tempo de esvaziar o inv e pegar o set dele, que atire a primeira pedra. todo mundo já passou por isso, e vai continuar passando se a staff não tomar alguma medida cabivel
Nós pagamos vips, nós também temos o direito de dar sugestões pro servidor, isso é um caso que abala o servidor todo, façam votação. irão ver que 99% me apoia.