Venho aqui através do tópico do Sr.Dorgado que foi postado recentemente falando sobre a skill reparação e criando uma enquete, para os outros servidor eu até acho válido, mas para o eclipse eu acredito que não adiantaria muito, por que a galera geralmente nem repara os sets e deixam quebrar no evento gladiador, o servidor eclipse existe muito set em jogo, não sei se isso superlota o servidor e atrapalha de alguma forma, mas eu acho que 1 pack de terra deve valer mais que 1 set proteção 4, no servidor eclipse poderia fazer que nem a capiroto que foi mudada a tempos atrás, que os atuais não valeriam e ficassem impossibilitados de serem usados e que os novos começaria a valer de um certo ponto. Minha ideia é basicamente todos os sets atuais não valerem mais nada e nerfarem a skill de ENCANTAMENTO drasticamente, não sei, colocar a probabilidade de encantar um proteção 4 inquebrável 3, um proteção 4 e o resto muito baixa. Aí que a parte do eclipse ser diferente entra, o servidor poderia ter várias formas de ganhar os variáveis sets que podem ser encantado no servidor como dungeon, nos livros ou até poderia ser nas quests que normalmente ninguém faz pelos seus prêmios, é só elas serem remodeladas como falamos em uma reunião que fizemos com o Sr.Dorgado no discord, o servidor eclipse é um servidor diferenciado, então acredito que com essas mudanças que citei a galera não deixaria simplesmente uma macro ligada encantando 24hrs, mas sim teriam que jogar para conseguir suas armaduras. Obrigado pela atenção, agradeço desde já.
Apoio, com o macro de encantar a galera farma um absurdo de set, eclipse é o servidor mais novo da Craftlandia e o com mais p4 inq3 farmado semanalmente. Quase todo clan GWs/RMS tem mais de 150 baus de p4 inq3 ou mais ....
os p4 do Eclipse só sai dos encantamento, recentemente fiz sugestão pra mob droparem eles também (com uma porcentagem) igual em RPG que os mobs dropam equipamentos, porém....foi negada, skill de pesca nem vai funfar, se não vai virar 1.5....as quests tem limites, pq se não ficariam fazendo 24h quest pra pegar set, o que daria na mesma e seria mais facil que encantar... O que vou dizer aqui não é porque tal clãn, incluindo o meu, ou fulano tem muito p4, mas os p4 não são os reais problemas do servidor, falo isso com honestidade...se fosse assim a 1.5 em que é facil conseguir item com pesca estaria falida....mas olha o destiny, com muitos ativos até de madrugada. Como disse na reunião e na enquete, isso são assuntos que podem ser discutidos, mas devem ser ponderados, pois é uma faca de dois gumes e não adianta trocarmos 6 por meia dúzia.
Não apoio, muitos jogadores deixaram muito tempo upando para conseguir armaduras, não seria justo esse jogador perder tudo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.