Recentemente tinha gastado 35 espadas de pedra para upar mt lvl de rep ai quando reparo as 30 derao 1 lvl de reparação isso msm apenas 1 lvl, assim fica impossível upar reparação, nao sei se isso e so no server que eu jogo (matrix) mas de qualquer jeito quero que de pra upar mais rapido rep igual era antigamente quando jogava
No kratom upa rapido, mais eu acho q eles fazem isso pra te convencer ativar o vip pra ganhar skillsRespo
Devia upar como nós tempos antes dos macros, ta tenso upar sem macro com dificuldade :/ Vou deixar meu UP se puder dê 1 UP pra mim também ficarei agradecido Devia upar como nós tempos antes dos macros, ta tenso upar sem macro com dificuldade :/ Vou deixar meu UP se puder dê 1 UP pra mim também ficarei agradecido
Cara o jeito mais simples de upa rep faiz q nen eu fazia passa o dia todo no region gastando enchada pra pega 100 de rep dps vai em mob de esqueleto e fica matando e pegando os arco pr pega 300 de rep
Estamos ciente apenas aguarde [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.