Bom, sei q vai ser dificil ser aceita essa sugestão, mais nao custa tentar.. Nos servidores pra reparar diamante tem q ter 300 de rep, e só vip tbm pra reparar. Podiam criar tipo um comando ou um local, q para reparar a parte gastasse alguma quantia Ex:1k e mais o dima necessario para reparar o item, pq os nao vip qnd quer reparar as vezes tem q esperar 1hr ate achar alguem, e ainda mts nao sao confiaveis, tbm com os macros tudo tao afk upando, ai fica dificil reparar né.
Apoio, não faz mais sentido só vips repararem itens encantados sem perder o encanto. É praticamente impossível jogar sem vip por causa disso.
Apoio, mesmo sendo VIP sei a dificuldade q é não ter como reparar o set. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Queria que fosse assim mas é privilégio VIP se ninguém quer reparar tem que compra o VIP Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Apoio, mas é impossível ser aceita pq é um privilegio vip significante, o que leva alguns players comprarem vip só pra isso.
Apoio, um comando que fosse cobrado para reparar, sem depender da boa vontade dos vips, totalmente apoiado.