Olá queria fazer uma unica sugestão simples , que o staff ao resolver a denuncia ser direto no que fez porque fica confuso um staff que fala '' Denuncia analisada e resolvida. '' Para que isso deixe de ser confuso peço que vejam minha sugestão que é , staff responder claramente a denuncia , respondendo como : '' Player Punido '' '' Negada '' Entenderam ? porque muitas vezes a pessoa que denuncia gosta de receber uma resposta Obrigado Até mais e bom jogo
Apoio, isso aconteceu comigo quando denunciei 3 contas, o staff só colocou isso, e quando eu fui checar só uma das contas foi banida, eu fiz até topico pra saber oq tinha acontecido, pq quando tentei mandar MP a caixa de mensagens dele estava lotada. No topico que eu fiz outro membro da staff me mandou ir no TS pra saber oq tinha acontecido, é muita perda de tempo ficar buscando resposta para suas denuncias.
Algumas vezes as resoluções de denúncias tendem a ser resolvidas de formas internas com recursos da staff que infelizmente não pode ser repassada ao player, mas saiba que quando isso ocorre não é algo que o staff "escolheu" fazer, e sim que pode ter sido repassado/comunicado para algum outro e então resolvido. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.