Bom como todos ja sabem e se sentem como eu, todos nos pedimos a retirada dos livros e itens edit. Mais LuxXDeaTH porque retirar os livros e os itens? Eu sei que não é facil fazer isso e por alguns motivos alguns staffs não irão querer retirar, mais a "verdade" é que ninguem está aguentando mais deixar o computador o dia todo ligado " custo da energia não está barato" !. Alguns não podem upar, e outros deixam de 5 a 6 contas abertas upando o dia todo, não estou contando mentira, algumas contas você mesmo logando no servidor e dando /inspect em algumas ira perceber que são "fakes" para up. Antigamente " meados de 2011 a 2014, antes do sistema de tesouro" os servidores lotavam de players upando pesca ou colhendo fungo do nether. A craftlandia esta perdendo membros por causa desse sistema de tesouros, por isso todos querem mudança, e eu sou uma delas. Podemos voltar ao mesmo sistema de 2011? Sim concerteza, so basta os staffs olharem para o lado dos players que joga em seu respectivo servidor. Aqui uma print de hoje de quantas pessoas estavam on-line no servidor aurora. Obs: jogo no servidor aurora e tambem jogo pelo celular. Print : Antigamente ( 2011/2014) o servidor aurora era super lotado com as quinhentas(500) vagas para players cheias, hoje estamos assim, em media 203 players on, mais um detalhe, desses 203 players on mais da METADE é fake para pegar livros. Mais LuxXDeaTH como vc sabe que é mais da metade fake de up para pegar livros e ect?? Simplesmente so seguir as prints de algumas contas do servidor aurora e irão ver que não estou contando mentira. Obs: olha os nicks das contas Prints: Hoje o servidor aurora nao tem mais um pvp dessente, virou um servidor de up e de contas fakes tambem, ovo de blaze que era tao cobiçado antigamente hoje nao vale mais que 5kk ( cinco milhoes de coins). Muitos players q comessam a jogar em qualquer servidor, e so fazer o seguinte, pegar um macro no forum, comprar cana, fazer uma trap, e comessar a upar para pegar livro, com 1 mes, o player q comessou ja pega livro lvl 10 tranquilamente. Estou errado ou serto? Ai so vocês vao me dar a resposta. A minha opinião, não só a minha como a de muitos, é a retirada dos tesouros e itens edit, aumento do preço do fungo do nether, e aumento do preço do peixe. Porque aumento do fungo do nether e do peixe? Simplesmente para o servidor voltar as origens. Hoje em dia você não ve ninguem colhendo fungo mais, ou indo no /minerar atras de diamante como antigamente. A staff tem uma equipe eficiente e eu sei que vocês vão intender o que os players querem. Bom espero que tenha ajudado. Espero uma melhora não só no servidor aurora sobre isso, mais sim em todos os servidores da craftlandia. Um abraço LuxXDeaTH
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.