[NEGADA] Retirada dos livros (tesouro), e itens editados.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por LuxXDeaTH, 7 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LuxXDeaTH

LuxXDeaTH Neutro
    VIP

Afiliado:
    14 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    Cafeicultor
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    LuxXDeaTH
    Clan:
    NeW
    Bom como todos ja sabem e se sentem como eu, todos nos pedimos a retirada dos livros e itens edit.
    Mais LuxXDeaTH porque retirar os livros e os itens?
    Eu sei que não é facil fazer isso e por alguns motivos alguns staffs não irão querer retirar, mais a "verdade" é que ninguem está aguentando mais deixar o computador o dia todo ligado " custo da energia não está barato" !.
    Alguns não podem upar, e outros deixam de 5 a 6 contas abertas upando o dia todo, não estou contando mentira, algumas contas você mesmo logando no servidor e dando /inspect em algumas ira perceber que são "fakes" para up.
    Antigamente " meados de 2011 a 2014, antes do sistema de tesouro" os servidores lotavam de players upando pesca ou colhendo fungo do nether.
    A craftlandia esta perdendo membros por causa desse sistema de tesouros, por isso todos querem mudança, e eu sou uma delas.
    Podemos voltar ao mesmo sistema de 2011? Sim concerteza, so basta os staffs olharem para o lado dos players que joga em seu respectivo servidor.
    Aqui uma print de hoje de quantas pessoas estavam on-line no servidor aurora.
    Obs: jogo no servidor aurora e tambem jogo pelo celular.
    Print :

Antigamente ( 2011/2014) o servidor aurora era super lotado com as quinhentas(500) vagas para players cheias, hoje estamos assim, em media 203 players on, mais um detalhe, desses 203 players on mais da METADE é fake para pegar livros.
    Mais LuxXDeaTH como vc sabe que é mais da metade fake de up para pegar livros e ect??
    Simplesmente so seguir as prints de algumas contas do servidor aurora
    e irão ver que não estou contando mentira.
    Obs: olha os nicks das contas
    Prints:

Hoje o servidor aurora nao tem mais um pvp dessente, virou um servidor de up e de contas fakes tambem, ovo de blaze que era tao cobiçado antigamente hoje nao vale mais que 5kk ( cinco milhoes de coins).
    Muitos players q comessam a jogar em qualquer servidor, e so fazer o seguinte, pegar um macro no forum, comprar cana, fazer uma trap, e comessar a upar para pegar livro, com 1 mes, o player q comessou ja pega livro lvl 10 tranquilamente. Estou errado ou serto?
    Ai so vocês vao me dar a resposta.

A minha opinião, não só a minha como a de muitos, é a retirada dos tesouros e itens edit, aumento do preço do fungo do nether, e aumento do preço do peixe.
    Porque aumento do fungo do nether e do peixe? Simplesmente para o servidor voltar as origens. Hoje em dia você não ve ninguem colhendo fungo mais, ou indo no /minerar atras de diamante como antigamente.
    A staff tem uma equipe eficiente e eu sei que vocês vão intender o que os players querem.
    Bom espero que tenha ajudado.
    Espero uma melhora não só no servidor aurora sobre isso, mais sim em todos os servidores da craftlandia.
    Um abraço
    LuxXDeaTH

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.