Todo mundo sabe que ao ativar um VIP você possui 3 chances de rodar a roleta e nela contém prêmios incríveis incluindo até outro VIP, porém essa é uma chance rara, e por um bom motivo, entretanto há outros prêmios na roleta que ao meu ver são inúteis, como 64 Blocos de ouro, ou até uma espada Sharpness 4, minha sugestão é colocar prêmios realmente bons, não tão como o VIP, mas algo interessante e realmente digno de ser uma vantagem VIP, algo do tipo, como 16 DUNGEON TICKET ou Sharpness 5 Unbreaking 5, agradeço desde já. (OBS: O que estou realmente querendo ressaltar é a ideia de melhorar os prêmios da roleta, não necessariamente com os prêmios citados acima.) Atenciosamente, Claid.
Não apoio, a nas roletas verdade a chance de você ganhar é próxima de zero e geralmente são prêmios baixos.
É como jogar na loteria, todos apostam... Mas necessariamente o ganhador não ganhar o prêmio mais alto, ganham menores.
Não apoio, eu apoio a facilidade de se conseguir alguns itens tipo os 64 blocos de ouro ser mais fácil que conseguir 1 vip, facilitar alguns itens
A questão é que, isso é uma vantagem VIP, deveria ser levada como uma, e também os ítens da roleta não fazem nem sentido estar lá de tão fúteis, afinal entre bloco de ouro e s4 não vejo muita diferença, ambos são descartáveis. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.