Bom,não sei se estou postando na area errada, mais vim fazer um apelo, por causa de rollbacks no server 2, que quando o servidor cai o seu item ja não está mais no inventario, o server todo ja está abalado por um motivo desde que por mesmo ha até medo de mexer em seus itens(valiosos) por motivo de acontecer rollback. (nao querendo ofender) mas quando nos reclamamos fazemos o apelo,ainda somos banidos como o caso de um amigo nossos no server,sim da raiva disso porque tipo vc tem o trabalho todo de conseguir o item e ele sumir, como foi o caso dele que sumiu os itens mais valiosos do inventario dele. Não sei se é só no server 2 mais tambem o server as vezes fica cainda tudo,sendo as vezes rollbacks. Eu até iria parar de jogar,porém eu vim aqui reportar isto, não sei se vocês estão resolvendo o problema, mais fica assim não da correndo o risco de perder os itens. Gente nova entrando e conquista tudo o que teve e acontece um rollback desses, ai é muito dificil pra eles.E nestes rollback também muitos não saem no lucro em shops como por exemplo: uma pessoa vende diamantes para mim e logo depois uns 5 minutos e tal da um rollback, o diamante some do bau(não sei se volta pra pessoa que vendeu), mais o money continua o mesmo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.