Qual o sentido de nao devolver o money em negociaçoes vip fora do forum? vcs nao gostam dos players? querem que eles parem de jogar? quererm FORÇAR a usar o forum? Pq eu acabei de ser roubado e descobri que meu money nao sera devolvido, pois bem então pra mim chega, demorou muuuuuuito tempo para conseguir meus 2kk200k pra chegar um desgraçado, me roubar e não poder ter meu dinheiro de volta, isso é muito ruim e tenho certeza que nenhum player com cabeça apoiaria isso, imagine-se na vida real, comprando um carro de alguem que estava com uma placa de vende-se, vc da o dinheiro, uma quantia muito grande por sinal, e a pessoa simplesmente sai correndo, vc pode ir até a policia e caso o dinheiro seja encontrado ele sera devolvido, mesmo que existam lojas para negociações de carros com completa segurança. Vcs acham isso realmente correto? Principalmete pois envolve o VIP que da dinheiro ao servidor, se eu compro VIP de uma pessoa com money in-game, essa pessoa ira comprar mais um vip com dinheiro de verdade para vender por mais money in-game, e assim varias vezes trasendo muito dinheiro ao servidor. Agora se sou roubado, perco meu money, nao poderei mais comprar o VIP, e provavelmente irei parar de jogar, mas caso algum membro da staff que cuidasse do caso, conseguisse o money de volta e ele fosse devolvido, eu poderia fazer da forma correta, aprendendo da pior forma e comprando pelo forum, fazendo com que o ciclo dinheiro-vip-coins-dinheiro continue. Entao sugiro que o money seja SIM devolvido para os players roubados, isso ajuda-ra em muito, passa-ra uma imagem de uma staff eficiente, que não liga apenas para o dinheiro (apesar que o money seria usado para a compra de vip) e sim que se importa com os players. E me desculpe mas pra mim uma staff que não devolve as coins do jogador apenas pq ele nao usou a área no forum, não é uma staff que se importa tanto com os jogadores... Obrigado a quem leu a "carta" até aqui, espero uma resposta positiva de um staff eficiente. E novamente, eu sei que existe a área de venda/compra no forum, e eu sei também que existem lojas de caros usados...
Existe o fórum para esse tipo de negociação. Não sei se estão forçando players a usarem o fórum, mas a STAFF não se responsabiliza por roubos fora do fórum.
A staff não se responsabiliza por itens e money perdido, é por isso que existe o fórum para esse tipo de negociação.
cara existe a área de comercio localizado no fórum da craftlandia para estes eventos caso queira uma dica se você é confiável pela maioria do servidor basta pedir pra o vendedor do vip mandar o código vip primeiramente resolvido ?
Resolvido? isso não é uma duvida kk, e vc realmente acha que alguem iria dar o código 1º? Eu sei disso, a sugestão é que o money seja devolvido, e nao simplesmente "perdido" não custa nada devolver, por mais que tenha a área no forum.
A Staff não devolve o Money como modo de "punição" por não usar a area de negociação do Forum, que no caso, sera acompanhado por um Staffer e não tem perigo de ser Roubado!
A regra é clara. Se não quer segui-las a responsabilidade é sua. Se tivesse feito a negociação pela area de comércio do fórum, com a intermediação de algum staff não teria sido roubado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.