Sério staff,eu,como muitos players,estão decepcionados com o serve matrix,primeiro por que alguns já conseguiram burlar o macro ,segundo,o server da muitooo lag,as vezes impossivel jogar,os mobs,nascem 1 por gaiola,quando nasce néee... e agora,todo dia, 2 a 3 vezes por dia,da esse rollback maldito,que faz assim como eu,muitos outros players perderem muito,como p4 um3.s5f2, arco que vem no vip,e muitas coisas... Sério,nao gastei 2 vips pra isso...O que era pra ser um server legal,sem macro,pra upar na raça,está virando uma dor de cabeça... Nao fechem o tópio por favor... Deixem os players comentarem...
Up Concerteza Essa Porcaria Irrito Caramba Macro pra Ca Macro pra La Mano Chega Upa na Raça e Larga de Ser Nub '-' Eu Perdi p4 por causa do lag tam bem ja injuo mano me desapontei Up Arthur isso ai
Cara , é isso ai mesmo , eu tenho sorte pq nunca levei rollback mas vejo muitas pessoas reclamando , e o lag nem se fala
Fica muito dificil jogar assim,e vou no Ts ainda dizem "Rollback é raro de acontecer,só aconteceu uma vez,a staff nao devolve itens " Já aconteceu mais de 6 vezes...
Ainda nem joguei lá, mas se for assim, nem entro, estava pensando em comprar 5 vips pra ativar lá no matrix mas desisti, ouvi alguns amigos meus falarem isso, você está de parabéns por ter essa espontaneidade, parabéns, mesmo eu não sabendo de nada, você falou tudo!
Ta ruim mesmo , mob nace 1 por veis , ta muito ruim upar , e o serve laga e cai do nada e da rollback.
Pra mim só tava nascendo mob por 1 gaiola nos servidores com macro como uma das ''consequências'' da macro nos servidores, mas até no matrix...