[NEGADA] Sem VIP

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por jacabola, 4 Dezembro 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jacabola

jacabola Neutro

Afiliado:
    29 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    jacabola
    Já vi essa frase la nas regras e tals... + não custa tentar neh.

Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.
    Venho jogando nos servidores da craftlandia e recentemente estou no matrix =D o novo servidor!
    Antes de manda o topico para nao aprovado so leiam pfv!

Jogando percebi players que compraram até 20 vips , 30 vips de uma so vez, pra virar magnata no servidor Matrix,
    Eu não tenho condições de pagar uma vip, ai alguns falam que é baboseira, outros inveja + sabe de uma coisa.
    talvez tenha um pouco de inveja mesmo, vendo aqueles players todo de dima , ali voando, e tals com todos comandos, podendo fazer coisas que muitos sonham, tenho certeza que nao so o unico que nao tenho condições de adquirir uma vip, nao é pq eu nao trabalho nao ta ... é porque tenho que escolher entre 1 vip ou ajudar minha mae dentro de casa.
    Os players que tem condições parabéns velho fazer oque neh , + venho aqui em nome de todos os que nao tem, players com 3k de skill, players com money absurdo sem nunca nem ter matado 1 mob, sem nunca perde uma noite pra upar, agora msmo vejo no servidor
    P4 com inquebravel 3 , cara como assim ? pra encantar 1 p4 normal na tora, demoro 1 seculo, ai me vem um cara com um set q nao quebra?

Sei muito bem que a vip existe para manter o servidor, e acho isso muito justo afinal , nao tem porque mannter uma coisa que nao de lucro, correto isso!
    + sabem que ja existe varios servidores e varios dando lucro, sera que podem abrir uma exceção pra players que nao tem condições ?
    criar um servidor NAO SEM VIP + pelomenos um menos avacalhado , tipo as skills ou money, deixa os player normal no minimo arrumar um empate com um player vipado. desculpa os erros de português e tals, e desculpa vim aqui desabafar , nao to querendo sair como o coitadinho. + tenho certeza que tem mto mlk que joga valendo e nao tem chance de arrumar 1 empate com quem faz 1 deposito e se vipa de uma forma absurda . oBG quem leu , e quem nao leu vlw assim msmo ! abç Ass: Jacabola =)

Kinectz curtiu isso.
  2. ArthurStc

ArthurStc Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    790
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    470.00
    Nick:
    zArthurStc
    Clan:
    oTT
    Apoio,eu tenho condiçoes de comprar vip,mas nao gosto de gastar dinheitro nisso,mas vendo os outros comprando fica dificil...

jacabola curtiu isso.
  3. CapCamargo

CapCamargo Hardcore
    Sub-Direção

Afiliado:
    26 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3,061
    Curtiu:
    732
    Cubos:
    1,681.00
    Nick:
    CapCamargo
    Clan:
    STF
    Inviável

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.