Staff, Muita Gente Tem Computador Mais Quando Entra Nos Servidores De Vocês Saem: Porquê? É Simples Tem Gente Parando De Usar O Computador Para Usar Mais O Celular Porque Não Gasta Energia Ai Eu Pensei: " Porquê A Craftlandia Não Cria Todos Os Servers Do Computador Para Android? " E Resolvi Fazer Essa Sugestão Dicas: × Servers De Survival × Servers De DayZ × Servers De BuildBattle × Servers De Capture × Server De Minigames × Server De PvP × × Servers De HungerGames × Dica De Moderação: × Ficar 24h No Servidor × Banir IP De Quem Usar Hack , Floodar Ou Usar XRay × Moderação Para HG(HungerGames): × Ficar No Modo /admin Kits Para Server De PvP: × PvP: /kit PvP Oque Ganhar Quando Digitar Este Comando Obter: Maçã Do Capiroto,Full Set De Diamante,2 Packs De Regeneração,Speed,Visão Noturna e Strengh I × PvP VIP: /kit pvpvip Obter: 4 Sets De Diamante P4,6 Packs De Maçã Do Capiroto,Espada De Diamante Com Sharpness 4 e Repulsão I E O Resto A STAFF Faz Do Geito Que Quiser ;p Enviado de meu Neo4_5 usando Tapatalk
Inviável, mais seria legal hu3hu3 E moço, pra recarregar a bateria do celular precisa de lenha? É a manivela? Bjos.
Não é facil assim não cara. Que eu saiba não é possivel jogar minecraft online no android, eles iriam ter que refazer todo o jogo pra poder criar um servidor, sem contar que é muito mais dificil fazer servidor no celular do que um no pc.
Creio que, a partir da possibilidade, a Staff trabalhará nisso. Porém, aparentemente, não é possível tal elaboração.
Legal , mais se esqueceu de um detalhe , se fossem criar para android , teria que criar para iphones também , e não e nada fácil fazer isso para os 2 tipos de sistemas...
Realmente á ideia é ótima, porém não é algo fácil de se organizar e fazer, mas se realmente se aplicassem para faze-la poderia acontecer, mas acho que n esta na hora, com certeza sera negada, mas a ideia é boa.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.