Minha sugestão: Se for possível abrir uma votação para tirar os tesouros, ja que origens e fenix tem muitos players os 2 não tem tesouros, acho que isso ajudaria os serves que estão falindo da 1.5.2. Algo bem simples uma votação para retirar os tesouros.
Apoio, porém acrescentando mais uma coisa, retirar todos os itens "apelões", no caso s10, p10 e arco força 10, pois não adianta muito tirar os livros e os itens continuarem :c.
Apoio, mas teria de ser uma enquete "mais completa", perguntando sobre retirar/colocar várias coisas, acho que seria uma boa pra reviver certos servidores.
Você só tá fazendo isso porque se vendeu tudo no paradise tá com a grana e tudo tá sem nenhum item edit, só se faz de coitado depois de lucrar né safadão
apoio mais vao dar negada,mais ate que se tirarem os tesouros pelomenos no sv heaven ngm ia jogar pq nao iria ter nada pra fazer
Isso nao e algo dificil de se fazer os serves ja estão falido logo vai dar MR em mais serves vamos tenta algo novo pelomenos ne.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.