Bom minha sugestão é que se você for ban do servidor arena seja ban em todos os servers... pq isso? por que assim ajudaria no caso dos hackers, a gente entra no arena perde até a vontade de jogar por causa dos hackers que ficam la, isso iria ajudar pois esse pessoal só usa hack por que nao vai perder nada usando agora se ele usar e for ban 0 em seu servidor de origem ele nao vai querer usar ^^ só isso... Se apoia da um like >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não apoio, as veses o player so é registrado em um server, dai alguem registra ele no arena e da ban nele.
Não apoio, se uma pessoa levar ban por qualquer motivo que seja, a punição deverá ser no devido servidor. Todos podem errar alguma vez, ninguém é perfeito, somos humanos ;(
Eu poderia apoiar, mas e se eu registrar uma conta com o seu nick e usar um hack de propósito só pra você ser banido no teu servidor? já pensou nisso, sugestão legal mas não daria certo
Não Apoio. Porque caso haja o ban de forma equivocada, o player ficará sem poder jogar em outros servers. Porque até mesmo a staff pode errar.
Mas somos humanos tanto para errar quanto para arcar com as consequências... Esse caso é um caso a parte, para isso existe log de ip e recuperação de senha...
Não apoio, nem todos os jogadores tem sua conta registrada no arena, e muitos nem sabe que já existe uma conta registrada lá.
Pra esse sistema funcionar, teria que ser implementado em todos os servidores. Já havia esse conceito, porém encerramos o projeto. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.