[NEGADA] Servidor Beta

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ZammisLP, 14 Julho 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ZammisLP

ZammisLP Bom
    VIP

Afiliado:
    5 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    116
    Cubos:
    407.00
    Nick:
    zLP
    Venho por meio deste expressar meus sentimentos pelo server Beta e a toda equipe da Craftlandia.

Porém também veio fazer um apelo, pela sobrevivencia do server e dos players que ainda insistem em jogar lá, o server está desmotivado, constantemente existem 150 contas on-line, porém só 70 são pessoas jogando...
    O server virou um "Dog Miner", só ligamos o macro e deixamos la o dia todo, a economia fragilizada e sem rumo pelos apelos dos mobs de blaze e dos livros que ja não são mais nada, o gladiador não tem mais graça.
    A pouco tempo vimos alguns servers serem desfeitos e unidos em um só, pelo que sei o server beta (como diz o nome) deveria ser um server que acompanhace as atualizações do minecraft... não é o que vemos, vemos porém um desleixo e abandono de longa data, uma verdadeira falta de respeito com todos que jogam lá.

Mas tudo bem, vamos ao ponto.

Eu e muitos dos que jogam lá também vizualizamos esse cenário deploravel...

Meu pedido junto com o de outros players é que retirem os mobs de blaze, façam uma limpa economica no server, com mais dificuldade, "SOBREVIVENCIA", atualizem, busquem reconhecer o que os players realmente querem, até porque sem nós vocês não existiriam.

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Retirar item não é a solução, caso tenha alguma sugestão viável faça outro tópico ou me envie mp.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

[hr]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Matheus Catrinck curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.