Olá, Eu sou um jogador das antigas da craftlandia e tenho muita saudade daquele tempo quando upar era difícil, ganhar money mais ainda, sem p4umb3, sem p5, p10, s10. Quando tudo era mais "rustico" e acredito que quase todos que jogavam naquela época tem saudades e gostaria muito de ter um servidor naquele estilo, como antigamente. Minha sugestão é que seja criado um servidor naquele estilo, com aqueles mod's (se é que tinha). Isso vai trazer a inspiração para muitos voltar a jogar e principalmente se divertir mais com aquele modo de jogo. Não precisa ser exatamente mas que seja muito parecido como em 2013/14. Muitas pessoas voltariam a jogar e muitos clans antigos voltariam a ativa trazendo talvez a maior rivalidade de todas que a craftlandia já teve, GTZ vs OMF, THS vs BLS, entre outras que se acabaram com o tempo. Eu sei que não aceitam sugestão para servidor, mas eu acredito que não tem motivos para não ser criado. Todos das antigas iriam gostar e além do mais é o que a maioria quer e seria onde eles mais iriam jogam. Pense nisso, se era você quem tinha saudades daquele tempo. VALE A PENA TENTAR.
apoio...muitos da antiga voltariam a jogar...seriacomo "voltar as raizes"!! sem tesouros,minerar pra ter 15 cap pro glad!!! ia ser dhr
Pois é, naquela época era 2 capira pra glad e só comia quando ia dar o ultimo rux na base inimiga. Bons tempos. Quando o PVP não era no END e sim na warp games, nossa saudades.
Apesar de Nao aceitarem SUGESTOES de criarem servidor , Eu Apoio, Iria jogar nesse servidor se criasem
Pois é, por isso acho que deveriam abrir uma brecha para essa sugestão pois não tem o que piorar pra eles, e sim trazer de novo as lendas e mitos da craftlandia. Com aqueles nicks que quando se ve ainda chega a arrepiar.
Apoio mas se já se passou todo esse tempo assim creio eu que não volte como era antes, até pq era mt foda antes
Hoje é impossivel um servidor desse tipo, as pessoas iam arranjar um jeito de por macro, mouse recorder, auto clicks etc, sem falar que evoluir faz parte de tudo, o passado não existe muito menos o futuro, só o agora e essa é a cl de agora.