[NEGADA] Servidor sem sistema de Skills

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por FarRed, 6 Novembro 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Já sei que esta sugestão será negada, pois sugestões pedindo novos servidores sempre são, independente delas serem boas ou não. Mas minha intensão com este tópico é apenas por a ideia em mente. Pelo menos considere esta possibilidade no futuro, [member=D4nDe].

[hr]

A proposta é de um servidor novo no estilo survival mesmo, como todos os outros da Craftlandia, mas como viram no título, ele terá o diferencial de não possuir sistema de Skills.
    Vocês podem perguntar: Para quê isso? E eu respondo: Um servidor sem sistema de Skills fará com que os players não passem horas e horas tendo que upar e upar, dia após dia, procurando macros intensamente. É claro que neste novo servidor haveria os depois plug-ins, mas teriam que ser modificados, porque era o sistema de Skills que fazia com que os players adquirissem itens mais facilmente (através dos drops) e pegassem XP mais facilmente (ex.: pesca). Algumas coisas que precisariam mudar:
    • Sistema de reparação de itens: com a ausência da Skill Reparação, os players deveriam recorrer a outros métodos para reparar seus itens; uma opção seria a volta da bigorna como item útil. Como para que o player conseguisse reparar os itens direito era necessário um certo nível de reparação, poderia haver uma dificuldade a mais para isso também. Sugiro um novo plug-in, que adicione um sistema de níveis. Isso será falado mais adiante.
    • Sistema de obtenção de itens: com a ausência das Skills que dropam itens, como pescaria, escavação, mineração etc., haveria a necessidade de se recorrer a novos meios para pegar itens. Isso será discutido mais adiante também.
    • Sistema de PvP: com a ausência das Skills de combate, o PvP ficaria límpido. Neste caso, não há nada para mudar. Deixem que as pessoas sejam iguais no PvP. Se uma quer ser mais forte que a outra, então que use itens melhores com encantamentos melhores; chega de Skills apelativas. Creio que muitos concordam com este ponto. Imaginem a cena de irmos gladiador sendo que todos têm a mesma força de PvP e que vencesse o clã que realmente fosse melhor em combate... Não sei vocês, mas eu sonho muito com isso.
    Como eu deixei claro nessas três coisas que precisam mudar, agora falarei do Sistema de Níveis e como se pode obter itens através dele.

Poderia criar-se uma dungeon, mas não uma dungeon igual à do servidor Eclipse. Seria uma dungeon que possui várias "salas", no total 1001. Cada sala possui um nível, numerados de 0 a 1000. O jogador inicia no servidor no nível 0. Ao digitar /dungeon, ele será levado para a sala de nível 0, onde terão alguns monstros que ele deverá matar; mas como é nível 0, devem ser fracos. Se ele matou todos os monstros desse nível, passará para o próximo, que é o 1. À medida que o player vai passando de nível, os monstros ficarão mais numerosos, fortes e com mais corações. Do nível 0 ao 49 há apenas zumbis; do 50 ao 99 acrescenta-se os esqueletos; do 100 ao 199 acrescenta-se aranhas e creepers; do 200 até o 349 acrescenta-se endermans; do 350 até o 599 acrescenta-se zombie pigman; do 600 até o 899 há acrescenta-se os ghasts; e do 900 até o 1000 acrescenta-se os blazes.
    Cada mob dropará seus respectivos itens: o zumbi dropará carne pode; o esqueleto, flechas e ossos; as aranhas, teia e olho; os creepers, pólvora; os zombie pigman carne podre, ouro e ferramentas de ouro; o ghast, pólvora e lágrima; e o blaze, vara incandescente. O enderman não dropará nada para evitar abusos com a pérola do fim.
    Bom, note que para conseguir determinado item é necessário chegar até determinado nível da dungeon. A lágrima, por exemplo, só se consegue a partir do nível 900; assim como o sistema de pesca permitia conseguir determinado item apenas a partir de um determinado nível.
    Obs.: Ao morrer num nível da dungeon, a pessoa perde os itens do seu inventário e deve recomeçar esse mesmo nível do começo. Ao deslogar do servidor, ficará salvo o nível que você parou, e ao digitar novamente /dungeon, será levado para ele.

Para usar a bigorna seria necessário no mínimo chegar ao nível 500 na dungeon.
    Vocês Staffs podem (ou não) aderir a esse sistema de níveis por Dungeon. Mas aí fica a pergunta: e os minérios, como fica? A resposta é simples: minere!

[hr]

Acho este servidor uma boa opção, porque normalmente a pessoa deixa upando O DIA INTEIRO; isso não dá emoção de jogar, mas o pior de tudo é que a pessoa não tem opção a não ser upar, porque se você não upa, você é fraco no servidor e tem que ficar o tempo todo pedindo para repararem para você, gastando money para comprar os itens QUE VOCÊ MESMO NÃO PODE PEGAR etc.. É chato a pessoa ser obrigada a upar para poder ser alguém dentro do servidor. A mudança de ter que minerar para pegar os minérios e de todos serem iguais no PvP é o fator que eu achei mais interessante, pois trará novamente a antiga dinâmica da Craftlandia. Antes todo mundo se vangloriava no global por achar diamante minerando, hoje em dia tem gente que joga diamante fora se duvidar. Antigamente todos iam gladiador apenas com seus sets, sem skill alta de espadas etc.. E vencia aquele que tivesse o melhor set, pois ele se dedicou para pegar, ele minerou, pegou xp, encantou e tudo mais para conseguir aquele set melhor, por isso ele venceu aquele que tinha um set mais fraco.
    Falei no começo que eu já sabia que esta sugestão seria negada, mas pelo menos, [member=D4nDe], considere este servidor uma possibilidade no futuro; tenho certeza que muitos gostariam de jogar nele.

2. David GPS

David GPS Excelente

Afiliado:
    1 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    486
    Cubos:
    2,392.00
    Nick:
  3. Akasoto

Akasoto Bom

Afiliado:
    7 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    43
    Cubos:
    1,326.00
    Nick:
  4. ExK Luizfgm

ExK Luizfgm Neutro

Afiliado:
    30 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    236.00
    Nick:
    Luizfgm
    Clan:
    ExK
  5. Wasmachine

Wasmachine Hardcore
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
  6. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Players são motivados a desafios e conquistas/metas talvez retirando uma das metas pode não atrair tantos jogadores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

[hr]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

FarRed curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.