Minha susgestão é curta. Como parece a host do craftlandia aguenta meio forçado os servidores, minha susgestão é diminuir a quantidade de players de cada servidor, Tipo antigamente o limite era 400(aurora), depois que mudou para 300, ficou melhor, agora que falta e colocar o limite da host para ela aguentar mais. EXEMPLOS: MInha host aguenta 150 Players, mais eu coloquei 300. Quando passar dos 150 vai ficar muito lag. TERMINIO: Isso que ta parecendo, quando passas das 150 ou 200, ja começa a ficar um lag gostoso. CONCLUSÃO: Lucro: Vocês podem estar vendendo slots para players, por um preço de 10 reais, por 5 meses, e depois de um tempo pode estar comprando uma host melhor, ai tira esse negocio de comprar lost. FINAL: Vocês ganham dinheiro,e mais players porque ai vai ter menos lag. CONCLUSÃO FINAL: Não tente bater recordes nenhum. Não sei praque colocar 300 de slots se a host não aguenta... Tópico mais longo que eu ja fiz.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.