Matrix Olá staff minha sugestão é que .. Muitos players adoram o Servidor CLASSIC ( Sem encantamentos ) e muitos odeiam os macros , oque haverá com esses players ja que o Matrix tem encantamento? ? ? Fica no classic pro resto da vida reclamando ? Minha sugestão e que criem um servidor igual ao Matrix so que sem encantamento Muito obrigado muitos players do Classic podem gostar dessa ídeia . Gratz..
Não é tão facil criar um servidor de uma hora pra outra, e alem do mais.. Estão trabalhando no matrix.. Mas mesmo assim Acho uma ideia boa.. Apoio
Não teria como sustentar um servidor assim, o classic já não é um servidor tão cheio, e fazer um outro servidor somente pra uma parte dos players iria dar errado, pois nem o server ia ter tanta gente e ainda iria diminuir o número de players do classic. Não Apoio!
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.