Primeiramente gostaria de agradecer aos membros da staff que lerem minha sugestão . Sou jogador da craftlandia a mais ou menos 5 anos e sempre estive presente em todos os acontecimentos dos servidores antigos. Minha sugestão é a seguinte: que em alguma data comemorativa , como por exemplo , natal, ano novo etc, liberem por apenas um dia os servidores antigos para os players se divertirem . Pois eu tenho certeza que muitos deixaram de jogar Minecraft ou sentem muitas saudades de seus queridos servidores , que querendo ou nao foi todo esforço jogado no lixo . Obrigado desde já, Viva Kratom!
Eles provavelmente não tem o save, e se os servidores antigos fossem ativados em datas comemorativas, os hackers / bug abusers não teriam o que perder já que o servidor já estaria desativado
Concordo com o que tu disse amigo , porém tu não gostaria de aproveitar o servidor com seus amigos , seus itens e seus stats de novo por um dia? Hack em um dia é o de menos , e com certeza eles tem o save dos servidores, pois eles não colocariam 5 anos de Craftlandia na lixeira do computador rsrsrs
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.