Bom vim aqui nesse tópico tirar uma dúvida que tenho quase certeza que mais da metade da cl está querendo saber, muitos servidores da cl faliram por falta de player, muitos pararam de jogar por perder a graça no jogo e outros pararam de jogar pois foi para outro jogo, porém apesar desses acontecimentos, muito players antigos querem voltar a jogar porém, querem voltar pra um servidor novo, recomeçar do 0, conquistar tudo novamente. a 1.5.2 foi a versão que mais proporcionou jogabilidade e todos que ainda jogam na 1.5.2 preferem ela mil vezes pelo fato do delay, pois muitos gostam de ir glad e ir pvp, e a 1.7 ou 1.8 não nos proporciona muito esse tipo de jogabilidade. Os servidores da 1.5.2 que estão atualmente online na CL são : Servidor 3 Fenix Heaven Titan 1.0 Origens HardCore Destiny Titan 2.0 Aqui está uma print de um Domingo 05/11/2017, horário : 19:12. https://imgur.com/a/rKLgt Como da pra perceber os únicos que parecem ainda estarem vivos é o Destiny, Servidor 3 e o Fenix, muitos não estão com mais pelo fato de algum clãn já está garantido no hall da fama e não faz sentido ficar upando etc... Mas o Destiny ta lá com 600 online todos os dias, versão 1.5.2 delay perfeito... a minha dúvida seria o que vocês pretendem fazer sobre essa questão irão abrir um servidor 1.5.2 igual o destiny? irão abrir 2 servidores igual o Destiny? ou vão criar um servidor novo na 1.8 e vão abandonar os players da 1.5.2 ...? Acho que devemos saber o que vocês pretendem fazer daqui pra frente e se forem fazer isso, façam uma enquete para saber o que os players da 1.5.2 preferem, um servidor igual o destiny na 1.5.2 ou um servidor igual o eclipse na 1.8 ...? Obrigado, Atenciosamente _KronosHD_
Apoio, tenho vários amigos querendo voltar, porém não voltam por achar que vão ficar muito atrás dos que já jogam
Apoio, e se fizessem um igual o destiny colocasse pelo menos uns livros melhores, aqueles nerfadão lá não dá kkkk.
Na minha opnião, oque decaiu tanto a cl foi essa historia de server novo todo ano, a glr upa upa, pra sair server novo, metade dos players sairem do servidor e consequentemente ele falir, a grande burrada foi fzr server novo envez de investir nos que tem. É triste, mas pra cl voltar a ser boa, precisa de uma mudança mt grande. Apoio
Não acho que a CL errou no fato de criar servidores novos, em qualquer lugar que você vá, você pretende avançar, pretende evoluir e foi isso que eles fizeram, pode não ter dado certo, mas qualquer 1 pensaria dessa forma, em evoluir pra melhor.
Não acho totalmente errado novos servidores, mas a cl exagerou, todo ano era server novo, sem muitas mudanças, assim só dividia os players em cada vez mais servers envez de atrair novos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.