[NEGADA] Servidores

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por zAnemos, 8 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zAnemos

zAnemos Neutro
    Banido

Afiliado:
    10 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    222.00
    Nick:
    AnonymGuy
    Clan:
    BNs
    Vocês já viram que os servidores, Servidor 03, Heaven , Hardcore , Titan 1.0 , Titan 2.0 é alguns da 1.7 estão falindo ou falidos,por exemplo o servidor 03,e o heaven que estão com 12/15 players, essa quantidade é orrivel é está na promo uma boa epoca que lançar um servidor para unificar,não acho que irão unificar com o eclipse pois e uma jogatina totalmente diferente das dos outros servidores,não tenho muita certeza se vocêis irão fazer uma enquete para o novo servidor lá pro dia 15 ou 20 como sempre fazem,más ai está minha sugestão que vocêis unifiquem esses servidores que já estao na decadencia,bem como fizeram com o region,ares que tinha 5/10 players online etc, como esta na promoção dos vips essa e a melhor hora mesmo de lançar um servidor para unificar.
    (D4nde Se Vocês estão pensando ou criando já o servidor novo,ou vão unificar esses servidores do eclipse, pelomenos avisem antes,para os players que restam pararem de upar,para não upar,ou até mesmo ativar vip nesses servidores que levaram MR!.)

(Tambem Tem a Situação Do Origens Que Esta Falindo Aos Poucos Um Servidor que ficava com 500 online,está com 90/100 agora,esta numa situaçao bem critica.)

2. marvijc

marvijc Bom

Afiliado:
    15 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    194
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,138.00
    Nick:
    marvijc
    Clan:
  3. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.