Com a criação dos novos servidores claramente muitos abandonaram seus servidores e assim causando com que servidores que antes tinham 200 players ons hoje tem 20 no máximo diariamente. Claro esses 20 e tantos players não retorna o dinheiro no qual vocês gastam para sustentar as hosts deles. Por isso venho propor a vocês algo que será difícil de fazer porém seria vantajoso a todos, a noz e a vocês. A galera fica dizendo vai tomar MR, vai resetar tudo, e é isso oque não queremos, não é só pelos vips e tudo mais, foram anos upando pra ter itens, stats e terrenos, pra agora tomarmos reset em tudo. Por isso proponho a ideia de juntarem os servidores (Servidor2, Creative, Region, Aurora, Ares, Paradise, heaven, hardcore e Servidor3), colocando o stats os itens tudo em um só servidor, criando um /warp region pra cada algo assim. Sobre os stats: Sim existe player que tem contas com o mesmo nick em vários servidores, simplesmente ficaria a conta com o maior número em stats TOTAL. Os Itens: Não seria algo muito foda de se criar pois é só vocês colocarem /warp region sv2 /warp region creative e em cada warp dessa vocês colocariam o mundo no qual tem os itens dos players em cada servidor. Os players não vips: Isso sim acho que seria prejudicado um pouco pois claramente os player não vips moram a maioria em mundo normal e criar vários mundos tornaria o servidor um lag total, para isso seria legal criar uma warp region na qual os players não vips poderem comprar e guardar seus itenzinho ali. Agora eu vou pedir, implorar, fazer um apelo. Por Favor não resetem o servidor 2 e não faça com que ele suma do nada, foi um servidor no qual passei anos da minha molecagem jogando horas, deixando noites upando com a minha mãe me xingando porque a energia estava um absurdo, acho muito sacanagem simplesmente resetar um dos servidores que mais arrecadou na craftlandia. Desde já agradeço.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.