bem como todos sabem, devido a lava, foi adicionado a proteção de shop, do /confiar e pá, mas isso é muito chato, principalmente para comprar pot, onde um bau pode não ter e ir verificando de um por um. minha sugestão é que o /confiar só seja válido para valores acima de 5k. e pensando comigo, hoje em dia 5k não é nada .-.
nao apoio , cara i sistema a bom e eficiente , nao acho que seja necessario mecher , vei se ja nao faz nada no server tudoa base de macro agora tem pergrica de fica digitando /confiar ? a pelo amor ne meu amigo sai dessa
Vey , apoio por um lado mas por outro imagina ai ... tem um evento de dima por 1c ai pá e tem neguin que fica fazendo ''trap'' tipo ta todo mundo esperando para que a placa seja colocada ai todo mundo vai e fica com o direito clicando dai , vc por engano compra uma DIRT por 10k por engano ? o /confiar é muito bom man
Apoio pois para eu ir pvp toda hora compro pots de reserva e tenho de dar sempre /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar /confiar isso irritaaa
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.