Bom eu estou aqui para dar uma sugestão de trocar o sistema de anti hacker do servidor! Pois ele é muito falho! Pois os 'ores' ficam ''invisívels'', e só podem ser vistos, quando quebrados! Apesar de ser eficiente contra os hackers, ele influencia muito a jogabilidade, e deixa até um pouco de aflição ao minerador! Pois, ele influencia na visibilidade do Ore (Minerio), deixando assim o acesso aos recursos um pouco limitado! Eu estava minerando quando percebi esta "falha" no sistema anti hacker. Aqui em baixo está algumas Screenshots minhas: Antes: [background=rgb(249, 249, 249)] Spoiler [/background] Spoiler [background=rgb(249, 249, 249)][/background][background=rgb(249, 249, 249)] [/background] E depois: [background=rgb(249, 249, 249)] Spoiler [/background] Spoiler [background=rgb(249, 249, 249)][/background][background=rgb(249, 249, 249)] [/background] O mesmo acontece com os outro minérios: Antes: Spoiler Depois: Spoiler Bom, espero que a equipe do Craftlandia possa resolver esse probleminha!
Han? isso é Anti-Xray, você queria que fosse tudo a vista? =l Pegar 64packs de diamante em 2 dias? ....
Isto e o anti-xray e não uma falha,so por bastante tochas,ou quebrar blocos dolado que o mínerio aparece.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.