eu acho q vc deviam manter esse sistema apenas nos server hg e arena Por que? por sao nesses servers onde vc leva maior vantagem com hacks e la deve ser o lugar onde mais usam. n precisa instalar o antihack nos demais servidores tais como region, server1,server2 e etc. estamos felizes como estava antes. pensem no numero de pessoas q parariam de jogar se isso fosse implementado em todos servers. ainda mais o modloader tbm foi bloqueado com o anticheat. pense no numero de mods permitidos q seriam bloquedos por n poder usar o modloader. pense na insatisfação dos players. esse antihack ira causar tbm lag e podera gerar tbm varios ban injustos.antes a craftlandia era o melhor lugar para se jogar, agora ela ta me decepcionando. vcs poem um negocio sem perguntar para os players se querem ou n, sem pensar nas consequencias ruins, pensando so nas consequencias boas. em vez de perguntar se queremos ou n, eles vao la e ja testam, sejam democraticos. pf comentem e deixem sua opiniao
- Cara, intão nos outros servers o cara pode tomar um poção de Invisibilidade ligar o forcefield e saiir rodopiando com a cabeça? NÃO APOIO.
Isso foi implementado para a melhoria do servidor. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.