Este novo método de resposta para denuncias resolvidas Anteriormente nos jogadores víamos quando um player era punido Agora do jeito que esta não sabemos se ele foi punido ou não foi punido Eu acho na minha opinião que desta maneira os players com amigos (Staff) vão ser privilegiados mais facilmente sem que ninguém tenha provas contra o ato . Minha sugestão que volte a ter respostas de denuncias como antes ex: (punido) (denuncia negada) (player alertado) era bem melhor do que esta mensagem automática de denuncias creio que ninguém gostou deste novo método . by soso
Apoio, falta do que fazer essa mensagem, não ví benefício nenhum, e também não ví nenhum desvantagem, na minha opinião o antigo sistema estava MUITO melhor.
Não apoio! O link com a página de regras da craftlandia fica junto com a resposta automática, é só você deixar a preguiça de lado, ler e ter raciocino lógico para saber o que da ban ou não. E quanto ao player ser privilegiado com isso, não faz sentido nenhum porque não é colocando "punido" na resposta que o player toma ban.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.