bom minha sugestão é que coloquem o sistema de clã no imperios pois la nao tem pvp ( ninguem vai ) e uns cara fica pegando os drops é isso espero que gostem
Não Apoio ! Quando o server foi inaugurado já haviam citado que seria assim se não gosto jogue em outro server !
Apoio totalmente. Jogo desde o 1dia do imperios sempre vou pvp, os neutros fikam pegando drop e atrapalhando e hj em dia nao tem nen mais pvp no servidor. tenho videos comprovando oque estou falando vou fazer o upload de la agora.
Isso por quê você não vai PvP lá... Depois gravo um video, os neutros ficam tudo em cima pra pegar os P4... Hoje mesmo perdi um drop assim.
Cara, o Imperios foi criado para ter algo de diferença na relação de alianças, no caso foi dividir em dois times: "Mercenarios" e "Justiceiros", creio que iram Negar a Sugestão.
uma sugestão assim foi criada , que os neutros nao podiam entrar la ou se pudesse iria ser pvp ativo para que os merce ou just poderiam matar eles mais foi negada
Não apoio. O servidor Impérios foi feito para ser diferente, com o sistema de equipes. Não gostou dele vá jogar no Kratom, lá têm clãs e a mesma proteção de terrenos. Gostou? Da um UP aí
a outra esqueci de falar iria aumentar a diversão e o conflito entre as equipes coisa que nao tem contra as clãs pois merce e just nao tem nenhum !
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.