Gostaria de colocassem um plugin de eventos para os clans exemplo: O líder do clan utilizara o comando, /clan evento set nomeDoEvento premio, por exemplo /clan evento set Fight 3000 [CLAN] Evento Fight do clan, para participar use /clan evento! Premio do evento: 3000 OBS: O money do premio seria retirado da conta do líder que criou o evento O membro do clan usaria /clan evento, e seria teleportado para as coordenadas onde foi setado o evento em questão. ..:erguntas::.. Onde seriam setadas essas homes ? poderiam criar um mundo /warp evento onde o limite de regions seriam 5, e bloqueassem o comando /sethome para que ninguém utilizasse essas regions para construção de casa, lojas ou plantações. Como os membros entrariam na área de combate se o evento fosse o evento fight ?: O comando /tp seria permito dentro da region do evento, podendo apenas teleporta até lá quem está na region do evento. Como o evento saberia quem foi o vencedor ?: Se logo após o inicio do evento só houver um único player exceto o líder o player receberia o premio. Bom eu não sei como funcionaria muito bem isso mas eu acredito que seria bem legal ter eventos dentro dos clans, se vocês da STAFF tiverem uma ideia para deixar o evento mais seguro e divertido eu agradeço. Obrigado pela atenção. ~ [member=SystemDDoSs]
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.