Antes de mais nada não quero ofender nem gerar flame devido o novo sistema.
[hr]
Como quem utiliza o forum deve ter percebido recentemente houve o anuncio do novo sistema de reset de skills, bom não sei o motivo do fato então minha sugestão é no ponto de vista de um player que não sabe o motivo, enfim vou ser breve, minha sugestão seria:
- O player que não faz o /login a muito, muito tempo não sofrera tal reset até que logue novamente, assim apos logar a contagem dos 3 meses para o mesmo.
Caso seja inviável tal fatos outra seria possível:
- O player que não logou antes da alteração e nem depois terá sua conta "congelada" e seus stas resetados porem seria possível fazer uma recuperação dela.
ou
- O player não logou apos a implementação do novo sistema de reset e já se passaram os 3 meses, o player terá mais 3 meses para logar, tempo sem possibilidade de aumento de tempo.
[hr]
O motivo que eu como player penso nisso é devido que vários não acessam o forum e quase nunca ficam sabendo dos anuncios e assim acabam sendo prejudicados.
Outro motivo é que existem player que ficam sem jogar 4 meses e voltam, então não ficaram olhando a changelog nem o forum.
Eu sei que não ira ser fácil ocorrer tal alteração pois acredito que a equipe pensou muito antes de anunciar isso, mas nunca custa tentar dar uma sugestão pois o [Negada] ja temos agora falta obter o [Aprovada] (Referencia ruim eu sei...)
Espero que leiam esse topico todo pois sei que vão existir nessa semana bastantes tópicos sobre isso ;c
[hr]
Changelog
- Cores reaplicadas pois não apareceram.