Muitas pessoas não irão apoia '-' Eu não sou muito de plantar mas depois que entrei em 1 clan eu comecei a plantar cenoura (para poções). E eu como não sou de plantar tinha pouca skill de herbalismo eu colhi algumas cenouras e comecei a upar do nível 10 fui ao 18. Mesmo essa skill ser meio inútil deveria ganhar 1 xp a cada planta colhida. Muita gente sai do server por "tédio" mas oque fazer no server tem e de monte por isso se essas pessoas com "tédio" tiverem a vontade de plantar não vai gostar porque vai ver que é muito fácil porque oque você recebe em troca não é muito bom. Att: JujuGrasson
1 de xp por cada colheita? inviavel! mais uma barrinha aquela pequena sim a cada colheita uma barrinha pequena daquela!
Herbalismo é muito pouco valorizado, acho que isso daria um jeito. '-' Apoio, mas não assim como você disse, tipo 1 xp a casa 20 colheitas seria o ideal. ;]
Claro isso é uma sugestão e se for assim uma pessoa faz trap de esqueleto pega 1pack de bone faz 4pack de bone meal e ja chega no nv 50 rápido
Apoio. Mas poderia ser 1xp a cada várias colheitas, pq senao, ia ficar muito facil de pegar itens encantados com facilidade.
Apoio mas a cada colheita devia aumentar 1 barrinha de 10 ae seria bão exemplo: = barrinha cheia - barrinha normal =--------------
Se viável apoio, porém o xp deveria vir com a mesma quantidade do minério da redstone e carvão, assim iria incentivar muito mais o herbalismo do servidor e não irá mexer na "economia" do servidor. Seria um método de encantar itens durante o horário de mobs offline. O Herbalismo não é inútil, com a skill do mesmo alta, você pode adicionar sementes a cooble stone ou smooth brick e transforma-los em cooble stone mossy e smooth brick mossy. Porém provavelmente será a mesma resposta/desculpa de sempre "Fulano vai mexer com a economia do servidor" "Inviável" "Desnecessário" se for negada vão dar a mesma resposta de sempre...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.