Venho aqui fazer uma sugestão sabendo que 80% não vai concordar, mas que deveria ser implantada urgentemente, na minha opinião. Antes, vou citar um exemplo: Conter-Strike. Tempos atrás eu jogava o popular CS online, a maioria dos servers com slots para apenas 32 players, e sempre viviam cheios, e na fila para tentar logar, certamente haviam mais um 30 players em cada server, lembrando que Counter-Strike é um jogo gratuito. Comparando ao Craftlândia, vemos diariamente servidores com +300 players, uma vez que assim que passa dos 230 players já gera um lag insuportável, deixando impossível de colocar blocos, minerar, escavar, ir PvP, até mesmo de andar (ridículo esse de andar, mas é verdade .-.). Minha sugestão é: O número de slots dos servidores seja reduzido para 180 players free, e os demais VIPs podem logar sem que sejam contabilizados como um dos 180, ou seja, haveriam sempre em torno de 200, 220 players online em cada server. Voltando à comparação do Counter-Strike, que é um jogo gratuito, o Craftlândia, querendo ou não, recebe uma quantia em dinheiro de alguns players para jogarem com certos benefícios, ok, nada mais justo. Porém, esses benefícios são praticamente inúteis uma vez que nem andar você consegue. Então, em nome de todos os VIPs que pagam por um Servidor melhor e de todos os players incomodados pelo Lag, espero que essa sugestão seja aprovada Eu passava horas para tentar logar em um Server de CS, não reclamaria se eu ficasse algum tempinho esperando para logar em um server de Minecraft.
Apoiado, nao apoiado, por que o craftlandia tem mais de 4000 pessoas que jogam, entao o limite seria 1800 ? dizendo que 200 pessoas sao vips, entao teremos 2000 onlines e 2000 na fila ? é meio injusto por isso nao apoiado e isso é um beneficio dos vips, teria muito + gente comprando vip por isso : apoiado....
Como eu disse, se compararmos com o CS tem lógica e deveria sem implantado! Não vemos nenhum server de CS lagado, porque? Por que tem um limite adequado ao Hardware, o Craftlândia tem um limite, mas na metade do limite já dá lag, entende?
Você nunca jogou CS então, porque só o piratão que é de graça mas o jogo de verdade não, o licensiado. De qualquer forma, apoio.
Apoio, mais se fosse criado mais servers... porque? mais servers, mais players, mais players, mais dinheiro, mais dinheiro, mais servers
CARA, TEU PENSAMENTO NA MINHA OPINIÃO TÁ 10000% CERTO, O PROBLEMA É QUE NÃO VÃO APROVAR, POIS SÓ PENSAM EM LUCRAR, EM NÚMEROS ETC... PARECE QUE A QUALIDADE DO SERVER NÃO SE PREOCUPAM, SÓ EM VER 8000 ONLINE, ):
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.