Bom todo mundo ja sabe quais são os clans com a maior "Faminha" de hack na cl, entao minha sugestão é q um diretor pessoalmente olha-se o histórico de denuncias resolvidas dos membros do clan, se realmente ouve-se um numero grande de players banidos por cliente alternativo, o clan toma-se disband sem direito a ser criado, tirando por completo a chance do tal clan ir hall (Principalmente pq esse clan conseguiu de uma forma injusta o direito de ir hall)... Sendo assim, esse tal clan trapaceou o ano todo pelo direito de ir para o grande "Hall da Fama" e por usar hack n vai... Essa consequencia iria pesar e desse jeito os players iriam pensar 2 vezes antes de usar hack d novo...
cara, pra isso que tem a regra dizendo que se um lider ou muitos membros de um clan cometerem algum delito sujeito a ban 0 o clan sera deletado, o maximo que voce pode fazer nessa sugestao é lembrar os staffers de seguir essa regra e impor a puniçao devida, que claramente é algo que eu nao vejo eles fazendo, mas enfim. Apoio totalmente!
Então ... parece até piada de mal gosto, o staffer entra no servidor, deleta o clan, 10 segundos depois um membro/líder cria ele de novo e está tudo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A CL já baniu 1 clan quase inteiro pq apenas 1 membro usou hack com conta fake!!!! O que mudou de lá pra cá???? Agora um clan tem mais de 7 membros banidos por uso de cliente alternativo, inclusive 3 líderes, 2 deles forjaram provas com prints emprestadas e a staff está observando os acontecimentos :blink: Apoiado. Clan que recruta hask ou incentiva o uso do mesmo tem mais é que ir pro LIXO
- Só sabem falar de Hall porque não estão , isso pra min é choradeira , aguentem perder calados fracos .
Hachi não é bem assim... Muitos servidores são dominados por hack e consequentemente "conquista" a vaga no tao "aguardado" hall da fama... E depois continuam usando e usando mais e mais, o problema é que mesmo tomando ban 0 até 00 continuam usando hack nos servidores... Você já viu alguem tomar 00 por "USO" de cliente alternativo? Eu não
ÁREA ERRADA Caso queira criar uma sugestao use a area correta! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugestões/ Lembre-se que a área é de sugestões e não flame!