Olá a todos. Venho aqui criar a sugestão para RESETAR ou FACILITAR as skill's de ARQUEIRO, pois é muito injusto para os players que começa a jogar agora e vai PvP toma 1 flechada e ja perde 3/4 corações .. se não mais ! Ou seja eles vão ficar muito inferior a aqueles que tem 1000 de stats de arqueiro, por isso venho da a sugestão de que RESETEM ou FACILITEM a skill arqueiro ! Sei que muitos vão dizer "NÃO APOIO" pelo fato de ter bastante skill de arqueiro, mais pensem pelo lado bom, não ira ter ninguem apelão no pvp e não sera injusto com os novatos ;]
Os cara não vão querer conseguir skill de arco honestamente sem trapacear, por isso não vão apoiar, mas eu apoiaria que resetasse tudo ou desse 350/200 de xp por mob ao menos.
cara arqueiro e so pra glad .... hoje em dia no pvp tem nego que upo com MACRO e vem falar.. aa fala isso poq nao foi vooç que se mato de upa blabla..... pra min tinha que diminuir 60% o dano do arqueiro...
Não apoio!! muitas pessoas uparam normal, outra com macro, porem o macro e legalizado então não apoio
VERDADE! Na visão dos players e na minha, a skill está SUPER APELONA! Porém na visão dos nosso queridos STaffs é só usar proteção contra projéteis que resolve, kkk é assim mano! A gente ta sofrendo mas vai lá reclamar sobre essa skill que maluco upoo 1k em 3 dias.... a gente tem que ver e ficar quieto mesmo que vim reclamar não adianta mais de nada!
Ninguem upou 1000 na raça não amigo, e ja não e de agora que tão upando arqueiro .. desde a época do antihack ! rs
Eu, do servidor Aurora, upei na raça até lv 750 e levei 3 meses para chegar lá, 3 horas por dia e não ficava a noite inteira matando mobs como alguns determinados players fizeram e depois aprenderam usar o macro a que ficou descaradamente rapido mesmo com baixa aquisição de xp. No fim da história o macro virou APELONA, está para tudo, desde chamada para loja até para plantio, passando por upação de skill.
Apoio , é injusto para com os novatos que estão começando agora ou msm aqueles que não começaram a jogar quando a skill estava facilitada ... Deveria facilitar o up dela.