O nosso querido [DIRETOR] Dorgado disse que o novo delay é para prejudicar os hack mais o novo delay está prejudicando todo mundo. autoclicks e murgee s. Minha sugestão e que o delay volte ao normal e que os hackers tenha um punição mais severa. Sugestão para punição - Banir o ip permanente. (assim não os player não poderia criar fake com o ip banido).
Não apoio, como também dito no próprio tópico sobre o Delay, os macros e autoclicks devem ser ajustados ao novo Delay, e fala também que a Craftlandia preza o uso "manual" dos clicks no pvp etc.
Apoio, isso foi feito para prevenir os hacker mais agora os hackers tem mais vantagem que os players que jogam limpo ... Pelo menos no AURORA
Parceiro, ele não disse que era apenas para prejudicar os hackers, mas sim para anular ações Humanamente Impossíveis, você consegue clicar tanto quanto seu Murgee clica ? Não, ninguém consegue, e para quem só usa auto do macro ou como eu vai no dedo mesmo, isso é uma desvantagem. Não gosto do delay novo pois prejudica meus macros para upar espadas ou escavação mas também ele acabou com a desigualdade no PVP (agora ninguém mais hita nada kkkkkkk) e isso é até bom. Procure se informar melhor antes de criar uma sugestão difamando um dos diretores da Craftlandia. Atenciosamente, zDarknessBr
Você disse que ele falou especificadamente que o novo delay é para prejudicar os hacks, se esse fosse o único objetivo ele colocaria o Anti-Hack em todos os servidores de uma vez.
Apoio não sou só eu que está sugerindo isso. tipo um equipe de 50 jogadores para vc ver vomo ta a situação
Ok, a staff decide. Pelo que sei sobre a staff e como tomam suas decisões esta vai ser negada por motivos óbvios, porém espero que por um milagre não seja.
Ele foi claro dizendo que o novo delay ira prejudicar todas as ações humanamente impossíveis auto-click/macro não são humanos, logo, serão prejudicados,e por consequência aqueles que digitam rápido.não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.