Eu acho que os mobs e mobspawner é uma das formas que a maioria ganhe money encantando itens,00:00 ate as 16:00 é o tempo de muita gente estiver na escola/facul. A melhor opçao eu acho que seria para que todo mundo joge um pouco a noite pelo menos de 21:00 ate 17:00 ou 20:00 ate 16:00 Quem apoia?
nao entendi nada e o horario assim ta bom de mais, quem estuda de manha, mata os mobs até as 15:00, quem estuda de tarde, pode tanto matar de madrugada quanto de manha.
Bom, quem estuda de manhã/tarde, também tem suas conseqüencias no jogo. De tarde, você pode matar mobs na madrugada e de manhã, recomendo muito de madrugada. E de manhã, eu acho muito pior, por causa do lag, você perde seu tempo, tentando matar mobs. Prefiro estudar de tarde, mas de manhã, acho muito melhor. Resumindo: Apoio!
Estes horários que você citou no tópico são horários de pico, ou seja, mobs on neste horário=LAG, portanto negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.