Eu sei que foi aberta uma enquete para escolher a versão do servidor, mas ja temos muitos servidores 1.5.2, e essa versão ja está meio que velha, também deveria haver outras opções de versões, pois o servidor não seria lançado de imediato, como a famosa e querida 1.2.5 e a nova 1.9. A versão 1.5.2 poderia ser retirada da enquete pois muitos dos servers já estão nessa versão, restando apenas 4 servers nas outras versões(1.7 e 1.8, sem contar o mini-games). Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Eu gosto da 1.5, mas sla, fica mt repetitivo, e só temos 4 servidores fora dessa versão, deveria haver mais, pois na cl temos mais de 20 servers. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
junta todos os server's da 1.5 ae kkkk, o propano é o unico q presta, por isso essa quantidade de players
Isso é o mais racional, mas o pessoal gosta da 1.5.2 por que tem mais hackers disponíveis e pesa menos. 1.2.5 não faz sentido.
É pq vc nunca jogou na 1.2.5, o pvp era foda, set demorava pra quebrar, p3 era quase a msm coisa que o p4, sei q é bem invivael, mas n custa nada sonhar kkkkkk Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.