Minha sugestão é que desativem os mobs quando ter mais de 200 players on e quando se passar das 16:00. Pois agora nas ferias entra muita gente nos Servers e acaba dando muito lag ainda mais para quem não tem uma internet muito boa!! Obs: Não me venham falar que desligam os mobs depois de 200 players on e depois das 16:00 pois isso é mentira faz ja uns 7 dias que 17:00 com mais de 300 players online e os mobs ainda on...
Vish pelo jeito ira ser negada . Infelizmente em vez de aproveitar minhas ferias no craftlandia terei que ir no outro servidor concorrente:/
cara nada a ver jogue no classic pelomenos lá os mobs é off e é muito bom só q tem muita jente usando hack pra rouba me roubaram minha picareta de diamante antes de ontem
Apoio Quer exp? logue de madrugada, voce está de ferias ! Não pode? 15 dias chega 1.3 se vai pegar exp minerando e assando blocos! Não quer esperar? compre vip!
Não apoio. Nos servidores da CRAFTLANDIA atualmente, é muito fácil chegar á faixa de 200 players. E com isso, os mobs desligariam muito fácil, está bom do jeito que esta.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.