Bem minha sugestão é que para os servidores que vão levar mr, os players que compro varios vips durante o tempo do servidor online, mandem o comprovante dos vips que eles compraram e pagaram para a staff e que eles recebam pelomenos 1 vip no novo servidor. Obs: Staff não Pensem só em vcs q recebem o dinheiro mais como o player que compro os vips
Apoio, acho injusto o servidor ter 2,3 anos vc jogar desde o começo ativar pelo menos 1 ano de vip ai o vip acabar e tal vc continua jogando, ai dps de um tempo leva mr, sugestão ótima!
Apoio, se o beta levar MR eu vou querer me beneficiar tbm kkkkkk Mas o [member=d4nde] é das negadas kkk
Uma bela sugestão mais vai causar muitas discórdia por causa que tem inumeros players com sugestao diferente, nao tenho opiniao formada porem. Otima sugestao
Apoio mas teria que ser uma alta quantidade porque não é justo o cara que ativo 1 vip receber os privilegios de que ativo 10
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.