Olá, Estou fazendo este topico com intuito do servidor ficar melhor ! Entao como diz o titulo é sobre os bans , a minha sugestao é que fosse implantado um sistema de que quando um player leva ban em um server leve em todos ! Mais HallsBR ,por que? Entao todos sabemos que existe hack (infelizmente) , Ex: Eu sou hack , fui no kratom dropei 5 sets de players honestos, ai eu levo ban , blz ! To banido! Mais ai eu penso eu tenho set naquele "x" servidor, entao vou usar hack la tambem , e vou usar la eu dropo mais 7 players e fico com tudo e levo ban, entro em outro e assim vai... Se voce levou ban, foi por que fez algo errado , aposto que vai ter muitos "hacks" falando que nao apoia , Mas , o que custa tentar ajudar o server um pouco? Por Favor leia tudo! Se tiver erros de caligrafia desculpa to pelo SmartPhone!
Esse sistema existe mas a STAFF acabou com ele porque tinha players entrando em contas de magnatas para fazerem elas serem banidas e na maioria dos casos funcionava porque a STAFF só olha IP para BAN de FAKE,isso se chamava BAN GLOBAL
Olha, Em certo ponto apoio dependendo da gravidade do que o player fez para levar o certo ban, entao no casso de hack sim. Apoio
fala pra mim, quantos bans por no-slow ja levou? é facil fala pra quem é vipado em 5+ servers. eu ate apoiaria se fosse apenas ban por hack.
Antes era assim. Foi desativado devido ao fato de que eu posso simplesmente criar uma conta com o SEU nick em algum server e começar a xingar a staff e/ou usr hack como você disse. NAO APOIO.
Olha Cara Nao Apoio Pq Tbm Assim O Cara XInga uma Pessoa Em ''X'' Servidor Ai Ela Toma Em Todos? Ai E Vacilo E Acho Tbm Que Dificultaria O Trabalho Da Staff
Ok ai o cara leva ban00 em um sv e leva em todos?Ai nao ne? E voce nao e totalmente certo hallsbr,ja vi varias denuncias contra voce.(nao quero causar flame vlw flw) Sobre a sugestao,nao apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.